Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Felipe Massa marcará presença em disputa da Stock Car em 2018

08/12/2017 - 11:55 - Automobilismo

por Flávio Figueiredo

Depois de se aposentar (pela segunda vez), na principal categoria do automobilismo mundial, Felipe Massa ainda não decidiu o seu destino pós Fórmula 1. Mas uma coisa é certeza: Massa não terá um ano sabático! Como prometido, o brasileiro fará algumas corridas esporádicas no ano de 2018, uma delas será a Stock Car, principal categoria nacional de turismo.

Já confirmado, Massa foi convidado por seu amigo Cacá Bueno a participar da Corrida de Duplas da Stock Car, e aceitou. Inclusive, Felipe e Cacá posaram para fotos na equipe Cimed Racing. A prova, deverá acontecer em Interlagos. e antes disso, o ex-piloto da Williams participa da tradicional 500 Milhas de Kart, na Granja Viana, no próximo final de semana (15 e 16 de dezembro), ao lado de Lucas Di Grassi e Sérgio Sette Câmara.

“Fico honrado pelo convite e terei muito orgulho de fazer minha estreia na Stock Car em dupla com o maior campeão em atividade e meu grande amigo, Cacá Bueno. Além disso, é a equipe ideal para encarar um desafio como este, em uma categoria extremamente competitiva. Será especial reencontrar os torcedores brasileiros após minha emocionante despedida no GP do Brasil, desta vez em minha primeira corrida após a Fórmula 1. Vamos trabalhar bastante para coroar esta participação com um bom resultado iniciando esta nova fase de minha carreira”, comentou Massa.

O piloto titular e pentacampeão da categoria, Cacá Bueno, afirmou que será uma grande responsabilidade dividir o carro com um piloto tão renomado do automobilismo mundial.

“A Corrida de Duplas é um dos grandes momentos da Stock Car e dividir o carro com o Felipe (Massa), depois de todas as alegrias que ele nos proporcionou na Fórmula 1, será muito gratificante. É um nome que traz ainda mais visibilidade internacional para nossa categoria e com certeza vai trazer uma responsabilidade ainda maior para iniciarmos 2018 com muitas conquistas”, finalizou.

A Corrida de Duplas da Stock Car já é uma prova tradicional na categoria. Iniciada na abertura da temporada de 2014, a prova conta sempre com grandes pilotos. Em 2014, a prova foi vencida pela dupla Felipe Fraga e Ricardo Sperafico, no ano seguinte, por Ricardo Maurício e Nestor (Bebu) Girolami e em 2016, por Marcos Gomes e Antonio Pizzonia. Nesta temporada de 2017, a corrida de duplas não foi realizada.

A decisão da temporada 2017 da Stock Car acontece neste final de semana, no Autódromo de Interlagos e a disputa está aberta entre Daniel Serra e Thiago Camilo. O filho do multicampeão Chico Serra está 15 pontos à frente de Thiago.

# Aposte nos pilotos da Stock Car acessando a .

 

Leia Mais:

Em evento, Jean Todt confidencia incertezas de Schumacher

Mercedes ameaça abandonar a F1 caso mudanças sejam implantadas

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes