Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Kubica está na mira de duas equipes para retornar a Fórmula 1 em 2018

12/09/2017 - 15:42 - Automobilismo

por Cristina Possamai

Com a ida de Carlos Sainz Jr para a Renault, Robert Kubica terá que encontrar outra equipe para participar da principal categoria de automobilismo no ano que vem. O piloto chegou a assinar um vinculo breve com a equipe de Enstone, mas, esse laço foi quebrado por vontade dele.

Depois de pilotar o carro da equipe em testes, a ideia de que Kubica fosse aproveitado no lugar de Jolyon Palmer foi cogitada. No entanto, não se concretizou. Por causa disto, o piloto polonês já começa a procurar por vagas para a próxima temporada na Fórmula 1.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Duas equipes acenam com o retorno de Kubica 

De acordo com o site Motor Sport Magazine, a Williams e a Sauber despontam como favoritas para receber o piloto no próximo ano. Mas, o condicionamento físico do atleta para dar conta de uma temporada inteira em alto nível pode dificultar o seu aproveitamento. 

Campeão da F-Renault 3.5 em 2005, Kubica fez a sua primeira aparição na Formula 1 no ano seguinte pela BMW-Sauber. Mas, o seu ciclo na principal categoria sob rodas foi muito rápido em função de um grave acidente no Grande Prêmio do Canadá em 2007, além da vitória no ano seguinte no mesmo local.

Ao assinar contrato com a Renault em 2010, o piloto chegou a chamar a atenção da Ferrari. Mas, a sua contratação foi suspensa por causa de outro acidente em uma prova de rali no início de 2011. O piloto sofreu uma lesão séria no braço direito e precisou se afastar da F1. O ano de 2018 pode marcar o seu retorno para a categoria. 

# Entre na  para apostar nas corridas de F1 e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Renault fecha as portas para Alonso para temporada 2018 da F1

Fórmula 1 entra nos torneios de e-Sports com Mundial em Abu Dhabi

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes