Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Marcada por Acidente Violento, Busch Vence Etapa de Pocono

31/07/2018 - 15:22 - Automobilismo

por Eduardo De Miranda

No último domingo (29) Kyle Busch, um dos "3 Bigs" da NASCAR, venceu a etapa de Pocono na prorrogação, não faltou habilidade e garra ao piloto da Joe Gibs que vem mantendo uma ótima fase e cravou sua sexta vitória na cup.

Busch com essa vitória somou 49 vitórias em sua carreira se igualando á lenda Tony Stewart que alcançou esta marca em toda sua carreira. Kyle não teve vida fácil na prova e teve que superar seus colegas de equipe, inclusive o mexicano Daniel Suarez que relargou ao seu lado, mas foi superado já na primeira volta.

A prova de Pocono ficou marcada também por um grave acidente ocorrido com o piloto Darrell Wallace Jr. que perdeu os freios de seu "pé de borracha" batendo forte no muro, o piloto ficou atordoado com a batida, mas nada grave lhe aconteceu, passa bem.

"Na volta anterior eu estava segurando Aric (Almirola) indo para a curva 1 e o pedal foi para o chão, então eu fui para aparte interna, é um instinto natural de tentar usar toda a pista quando isso acontece. Tentei recuperá-lo e comecei a bombeá-lo logo após a linha de chegada e ele quebrou de vez. Eu então virei á esquerda a lá passei pela grama, definitivamente foi o caminho mais dificil. Eu estou bem, dolorido, mancando mas estou bem." _Darrell Wallace Jr.

A categoria volta com suas emoções no próximo domingo no circuito de Watkins Glens.

Assista a pancada de Wallace:

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 tania ***

485,00

2 Claudio ***

470,00

3 walter ***

0,00

4 André ***

0,00

5 Renato ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes