Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Piloto argentino Mauro Giallombardo segue em coma após acidente a caminho de Bariloche

14/08/2017 - 18:03 - Automobilismo

por Flávio Figueiredo

O piloto argentino Mauro Giallombardo, de 27 anos, está em estado grave após um forte acidente que sofreu no último domingo (13), quando estava a caminho de Bariloche, na direção de Villa La Angostura, na altura de Regintuco.

De acordo com informações do site "La Nacion", Giallombardo viajava no banco do carona de um Volkswagen Suran, acompanhado de outras três pessoas, que também se feriram gravemente após a colisão frontal contra um ônibus da empresa Via Bariloche. O impacto aconteceu por volta de 10h (horário local).

Na foto publicada no Twitter @Jornada Web é possível notar que havia neve no asfalto.

"O estado de saúde dele é muito complicado", informou Mariano Trevisan, diretor do Sanatório San Carlos de Bariloche, na Argentina, para onde ele foi encaminhado, e encontra-se na UTI, após já ter sido submetido a uma cirurgia. Segundo a assessoria do piloto, a equipe médica revelou que a cirurgia foi bem sucedida, mas as próximas 48h a 72h são muito importantes para sua recuperação.

Outro ocupante do carro também está no mesmo hospital. Outros dois foram encaminhados a Neuquén, província da Patagônia argentina.

PILOTO DISPUTOU PROVAS NA STOCK CAR

Mauro Giallombardo competiu pela Stock Car em 2014 (na Corrida de Duplas, ao lado de Marcos Gomes na equipe Carlos Alves Competições, em Interlagos) e em 2015 pela Hot Car, (foto acima) time de Amadeu Rodrigues, substituindo Fábio Fogaça nas rodadas duplas de Curitiba e Tarumã.

Campeão em diversas categorias de turismo na Argentina, entre elas a TC Pista em 2010 e a Turismo Carretera em 2012, atualmente está no campeonato argentino Turismo Carretera, competindo com um Ford Falcon. Ele ocupa a 21ª colocação, com 155,5 pontos. O líder é José Luis de Palma, com 262.

# Aposte nos pilotos da Fórmula 1 e fature alto em .

 

Leia Mais:

"Loucura"! Segundo Ross Brown, Alonso não vai para a Indy em 2018

Felipe Massa cogita participar da Temporada 2018

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes