Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Red Bull corre o risco de não receber novos motores da Renault

01/06/2018 - 14:32 - Automobilismo

por Thiago Muniz

O conjunto de atualizações do motor Renault está pronto para o GP do Canadá de F1, mas a fabricante francesa não está convencida de que seja melhor para todas as equipes, "em particular a Red Bull", usá-lo em Montreal.

Apesar de haver vantagens óbvias em melhorar seu motor em uma pista de potência como Montreal, a escolha final será influenciada pelo fato de que alguns pilotos já usaram números diferentes de elementos. A Renault desenvolveu um motor atualizado, com mais potência, mas ainda não sabe quem o receberá no GP do Canadá. Ainda sem testar, os franceses não sabem se é uma boa entregar a novidade para a Red Bull.

Isso porque, como de costume em atualizações, existe uma cautela extra da Renault. Não se sabe se ter as duplas de Renault, Red Bull e McLaren testando componentes novos de uma vez só. A atualização não é revolucionária, mas traz ganho de potência – importante em um circuito de longas retas, o caso de Montreal.

Não contar com atualização de motor pode ser um problema para uma Red Bull que passa por um período de evolução. A equipe venceu o GP de Mônaco com Daniel Ricciardo e ainda alimenta esperanças de novas vitórias e título em 2018.

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x AME

ver dica

Confiança

85%
2 SPFC x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SAN

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 45

RANKING

1 Jair ***

676,00

2 Michel ***

460,00

3 rodrigo ***

255,00

4 ROBERTO LUIZ HASSEL ***

0,00

5 walter ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes