Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Renault fecha as portas para Alonso para temporada 2018 da F1

29/08/2017 - 13:43 - Automobilismo

por Cristina Possamai

A equipe Renault mandou um recado claro para o piloto Fernando Alonso: não está disposta a atender todas as suas exigências para formalizar um acerto para a próxima temporada da Fórmula 1. A informação é do diretor da equipe, Cyril Abiteboul.

Vale lembrar que o piloto teve uma passagem bastante vitoriosa pela escuderia entre os anos de 2003 e 2006 com a conquista de dois títulos mundiais. Um segundo ciclo aconteceu nos anos de 2008 e 2009, mas não deve se repetir no ano que vem. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Alonso rejeita McLaren e quer nova equipe competitiva

Com as dificultadas enfrentadas na temporada pela McLaren-Honda, Fernando Alonso já expressou em diversos momentos que está a procura de um carro mais competitivo em 2018 e que deve estabelecer o seu novo destino até o mesmo que vem.

Mesmo com a evolução da Renault e a presença entre as quatro melhores equipes do ano, o diretor da escuderia acredita que esses ajustes ainda não estariam de acordo com que Alonso busca para o seu futuro na categoria mais importante do automobilismo. 

Conforme Abiteboul, a equipe está passando por uma evolução gradativa e não quer dar um salto maior do que as suas possibilidades neste instante. Além disso, Alonso deseja brigar urgentemente pela obtenção de mais um título mundial, algo que ainda não é cogitado pela realidade da Renault. 

A equipe entende que vai levar algumas temporadas para chegar ao nível apropriado para disputar os primeiros lugares nos grandes prêmios. Até agora, Sergio Perez, Carlos Sainz, Esteban Ocon e Robert Kubica brigam pelo posto de segundo piloto da escuderia. Nico Hulkenberg já foi anunciado pela Renault para o ano que vem. 

# Entre na  para apostar nas provas da F1 e tenha oportunidade de obter retorno altíssimo

 

Leia mais: Fórmula 1 entra nos torneios de e-Sports com Mundial em Abu Dhabi

Após 2 décadas, Fórmula 1 pode retornar a Buenos Aires

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes