Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ricciardo: 'Eu tinha 100% de sucesso'

12/04/2018 - 11:15 - Automobilismo

por Aline Fernanda Da Silva

"Eu teria tido uma chance", foi o que disse o piloto Daniel Ricciardo quando perguntado se ele, no lugar de Valtteri Bottas, teria tentado um passe na última volta no líder Sebastian Vettel no GP do Bahrein.

Com pneus mais novos, Bottas perseguiu Vettel nos últimos instates do Grande Prêmio de Sakhir no último domingo, quando a Ferrari do líder começou a desgastar os pneus macios após um longo período no pista.

Enquanto os pilotos se reuniam na China, Ricciardo, que abandonou a corrida no Bahrein e assistiu as etapas finais do seu quarto de hotel, disse que teria uma vitória, independentemente das conseqüências potencialmente desastrosas.

"Eu definitivamente teria enviado 100%", disse ele. "Eu teria ido. Há uma lacuna, você está terminando em segundo lugar de qualquer maneira, e se você ultrapassar, você está terminando em segundo".

"Como a corrida teria ido, eu não sei. Não quero dizer que teria vencido" acrescentou Daniel.

"Eu estava assistindo e eu estava tipo 'faça um movimento, vá, vá, vá!' porque, obviamente, os fãs querem vê-lo também, mas obviamente ele não viu ”, disse Ricciardo para a imprensa no final do dia.

“De qualquer forma, eu não quero contar a ele todas as minhas dicas do que eu faria, mas eu não ficaria contente. Se é para uma vitória, você simplesmente não pode. Isso não está em mim, pelo menos, não acho."

O que nos mostra que se houver uma situação similar no futuro, Daniel Ricciardo não irá se segurar. E o resultado? só saberemos acompanhando.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAC x LYO

ver dica

Confiança

85%
2 VAL x JUV

ver dica

Confiança

85%
3 LIV x PSG

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 38

RANKING

1 walter ***

300,00

2 ROGER ***

300,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes