Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sérgio Pérez sente energia diferente pilotando em Interlagos

09/11/2017 - 17:01 - Automobilismo

por Flávio Figueiredo

O circuito de Interlagos, em São Paulo, é o penúltimo antes do fim da temporada da Fórmula 1. Apesar de Lewis Hamilton já ter se sagrado o campeão de 2017, o GP do Brasil é um dos mais esperados pelo piloto mexicano Sérgio Pérez, da Force India, que foi o quarto colocado no ano passado e torce que chova durante a corrida para ter novamente um bom desempenho.

“Eu gosto de Interlagos e é sempre uma das corridas especiais do ano. A pista é estreita e desafiadora, parece de kart. Há uma boa mistura de curvas e é um circuito que muitas vezes cria boas corridas e algumas surpresas”, afirmou o Pérez, que está em sétimo lugar no ranking do ano da Fórmula 1.

O mexicano também falou que espera que o clima esteja muito parecido com o de 2016, pois se sentiu bastante a vontade para fazer uma de suas melhores marcas da carreira. “As chuvas podem acontecer nesta época do ano. Me lembro da corrida no molhado do ano passado, quando terminei quase no pódio. Eu gostaria destas condições mais uma vez, porque cria uma ótima oportunidade.”

O piloto da cidade de Guadalajara também destacou que há muita semelhança dos brasileiros com a população de seu país de origem, e que por isso, se sente ainda mais motivado para correr aqui. “Eu gosto de visitar o Brasil, porque me faz lembrar do México e sempre estou muito relaxado lá. Eu sinto o grande apoio dos fãs e a atmosfera nas arquibancadas me dá muita energia”.

# Aposte nos melhores pilotos do mundo, acessando .

 

Leia Mais:

Adrian Newey fala em culpa no acidente fatal de Ayrton Senna

Lá se vão 24 anos! O fim de uma era, a última vitória de Ayrton Senna

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes