Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Valendo título! Daniel Serra encara Thiago Camilo na última corrida da Stock Car no ano

08/12/2017 - 14:13 - Automobilismo

por Flávio Figueiredo

Daniel Serra tem a oportunidade nesse ano de enfim gritar "Campeão",  após ficar próximo no ano de 2013, após liderar grande parte do campeonato. A oportunidade neste ano é ainda maior, ele chega à última corrida da temporada com 15 pontos de frente em relação a Thiago Camilo, único que ainda pode derrotá-lo no Campeonato de Stock Car.

Daniel é filho do tricampeão de Stock Car, Chico Serra (campeão em 1999, 2000 e 2001) e caso conquiste o título se tornará o segundo filho de campeão da Stock Car a faturar um título. O primeiro foi Marcos Gomes em 2015 (filho do tetracampeão Paulo Gomes e irmão do também piloto Pedro Gomes). Mesmo nesses momentos decisivos, Daniel prega a cautela pelo foco no objetivo de fazer um final de semana competitivo em Interlagos.

“Estamos tranquilos e muito focados na preparação. Vamos chegar para fazer um bom final de semana, como temos feito já durante todo esse ano”, disse em entrevista ao Motorsport.com.

“Temos que estar focados no nosso trabalho. Não podemos nos concentrar muito no que eles (Thiago Camilo e Mattheis) estão fazendo. Temos que nos concentrar em fazer uma boa classificação e uma boa corrida, pensando no nosso resultado somente.”

O ano para Serra está sendo fantástico e o piloto quer fechar o ano com chave de ouro. Pela primeira vez ele ganhou a Corrida do Milhão e, mais importante, logo na primeira participação venceu as 24 Horas de Le Mans na classe LMGTE-Pro em um Aston Martin Vantage.

Porém, na Stock o grande fator que o levou a um grande ano foi a boa junção que teve com a equipe Eurofarma, de Rosinei Campos.

# Aposte nos pilotos da Stock Car e acesse .

 

Leia Mais:

Mercedes ameaça abandonar a F1 caso mudanças sejam implantadas

Brawn defende mudança do logo e ataca o antigo

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes