Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


A noite em que Paul George calou Indiana

14/12/2017 - 15:21 - Basquete

por Flávio Figueiredo

A saída de Paul George dos Pacers para o Thunder ainda não foi bem digerida pelos torcedores de Indiana. Jogando em sua ex-casa, a torcida local criou uma atmosfera de guerra para o primeiro retorno do antigo ídolo com a camisa do novo time. Em quadra, Indiana e Oklahoma City corresponderam ao clima do ginásio e fizeram partida empolgante na noite desta quarta-feira(13), decidida apenas nos minutos finais. E para frustração dos torcedores presentes, George levou a melhor e o Indiana conseguiu se impor nos minutos finais e silenciou a arena com a vitória por 100 a 95.

O clima era hostil, marcado por vaias intensas desde a apresentação dos jogadores, Paul George não teve atuação marcante: 12 pontos e cinco assistências. Porém, apareceu nas horas decisivas. No minuto final, com a ajuda de Steven Adams, roubou bola e converteu dois lances livres que garantiram diferença confortável para a vitória do Thunder.

Na força, Westbrook anota novo triplo-duplo: não foi a noite mais inspirada do atual MVP. Ainda assim, Russell teve papel importante no Thunder e anotou mais um triplo-duplo, o oitavo na temporada, com 10 pontos, 17 rebotes e 12 assistências. O principal destaque no OKC foi o pivô Steven Adams, cestinha da equipe com 23 pontos e 13 rebotes. Outro que jogou bem foi o espanhol Alex Abrines, que contribuiu com 14 pontos.

"Big 3" descalibrado: o trio de astros do Thunder, na verdade, amassou o aro. Foram apenas 10 arremessos convertidos em 45 tentados pelos três, que combinaram para somente 34 pontos nos 100 anotados pelo OKC. Carmelo Anthony terminou com 12, além dos outros 12 de George e 10 de Westbrook. Por outro lado, o banco do Thunder ajudou bastante, com 29 pontos distribuídos por Jerami Grant (9), Patrick Patterson (8), Josh Huestis (5), Raymond Felton (4) e Terrence Ferguson (3).

Pacers lutam, mas falham no fim: no embalo da torcida, o Indiana Pacers, que vinha de quatro vitórias seguidas, até teve boa atuação. Manteve o jogo equilibrado e ficou na frente do placar em boa parte, principalmente no primeiro tempo. No entanto, os donos da casa erraram dois ataques decisivos no fim, que custaram caro. Apesar de liderar o time com 19 pontos, Victor Oladipo teve atuação abaixo ao que vinha apresentando nas últimas partidas, com apenas uma cesta de três convertidas em nove tentadas. Bojan Bogdanovic somou outros 15 pontos para os Pacers e Darren Collison terminou com 14.

Campanhas

Próximos jogos

*Fonte: Globo.com

# Aposte nas melhores franquias acessando a .

 

Leia mais:

Que noite! LeBron iguala seu recorde em noite memorável

Atual campeão pelo Warriors, Matt Barnes se aposenta da NBA

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes