Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


All-Star Weekend definido e Jogo das Celebridades será uma atração à parte

14/02/2018 - 12:01 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Além do jogo das estrelas, que acontecerá no domingo (18), às 22h (horário de Brasília), o fim de semana do melhor basquete do mundo será festivo, com uma programação recheada de sexta à domingo. O jogo das celebridades (All-Star Celebrities Game), que ocorrerá na sexta-feira (16), será o primeiro evento do final de semana. Neste ano, ele será divido em Time Lakers e Clippers, franquias da cidade de Los Angeles, onde será realizada a festividade.

O time das celebridades contará com Jamie Foxx, o velocista canadense Andre De Grasse, ganhador de três medalhas nas Olímpiadas do Rio, e o jovem ator Caleb McLaughlin, da série "Stranger Things" são outros destaques da partida. Entre os ex-jogadores da NBA que também vão participar da festa, está o recém-aposentado Paul Pierce, Tracy McGrady, Jason Williams e Nate Robinson. Estrela da WNBA, a multicampeã Candace Parker também fará parte da festa.

A equipe Lakers será comandada por McGrady em conjunto da atriz e modelo Rachel Nichols e pelo ator Michael B. Jordan. Já o time Clippers será dirigido por Pierce, além da jornalista da ESPN norte-americana Katie Nolan e de Common.

Uma novidade para essa partida será a linha de quatro pontos, chamada de “The Ridge”. Essa linha será colocada à partir do segundo tempo da partida. A cada cesta convertida atrás dessa marcação, a empresa organizadora do desafio doará US$ 4 mil para o Thurgood Marshall College Fund, (fundo norte-americano que auxilia estudantes de baixa renda a conseguirem entrar em universidades).

A grande estrela do evento no ano passado foi a presença de Oscar Schmidt anotou quatro pontos nos 13 minutos em que jogou e ajudou o time do Leste a vencer a partida por 88 a 59.

Para esse ano, a programação é a seguinte:

Time Clippers

Time Lakers

 

Leia Mais:

Após contusão de Porzingis, Kemba Walker jogará mais um All-Star da NBA

Isaiah Thomas é negociado de novo e não joga mais pelos Cavs

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 NAP x SPA

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x JUV

ver dica

Confiança

85%
3 GEN x INT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 7

RANKING

1 André ***

0,00

2 Bruno ***

0,00

3 RG ***

0,00

4 Flávio ***

0,00

5 Natow ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes