X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Andre Drummond é anunciado como novo reforço do Los Angeles Lakers

29/03/2021 - 16:38 - Basquete

por Pedro Feitosa

Atual campeão da NBA, o Los Angeles Lakers confirmou neste domingo em anúncio foi feito pelas redes sociais a contratação do pivô Andre Drummond. O atleta chega a equipe após ter participado duas vezes do All-Star Game e está sem jogar desde fevereiro quando rescindiu amigavelmente o contrato com o Cleveland Cavaliers. Ele vem em um momento em que a franquia sofre com o DM cheio de estrelas como LeBron James e Anthony Davis.

A contratação já estava sendo ventilada a alguns dias. O agente do atleta já havia dito no domingo pela manhã à ESPN americana que jogador e franquia estavam acertando os últimos detalhes para anunciar a contratação.

Por volta das dez da noite pelo Twitter e pelo Instagram, o Los Angeles Lakers anunciou oficialmente a chegada do pivô com duas artes que traziam dados da carreira do jogador, fotos com ele já vestindo a tradicional camisa amarela dos Lakers e na chamada os dizeres: “Nós temos Dre. Bem-vindo à família Lakers”.

A repercussão entre os fãs do time de Los Angeles foi grande. O post no Instagram com o anúncio da contratação está perto do 1 milhão de curtidas e 8.800 comentários. Já no Twitter a mensagem alcançou  2.900 Tweets com comentário;  15,7 mil retweets; 81,5 mil curtidas.

Andre Drummond fez sua estreia na NBA em 2012 pelo Detroit Pistons, sendo a 9ª escolha da franquia no DRAFT daquele ano. Ele ficou em Detroit até fevereiro de 2020 quando foi negociado com o Cleveland Cavaliers. Em um ano de franquia, o pivô fez apenas 8 jogos com os Cav’s e de uma média de 17,5 pontos.

Porém, nas últimas três temporadas Dre, de 27 anos, liderou o fundamento dos rebotes na NBA e nos últimos 25 jogos disputados tem média de 17,5 pontos, 13,5 rebotes e 1,6 bloqueios.

Los Angeles Lakers reforça o time em época de baixas médicas

A contratação de Andre Drummond  vai dar uma aliviada para o grupo dos Lakers que vem sofrendo com importantes baixas por lesão. Duas das maiores estrelas da franquia atualmente estão no DM se recuperando de lesão.

Anthony Davis está tratando problemas na panturrilha e no tendão de Aquiles que já o mantiveram longe dos últimos 23 jogos da equipe. Já o astro Lebron James está tratando de um trauma no tornozelo sofrido durante a partida contra o Altanta Hawks, que foi diagnosticado como lesão da sindesmose do tornozelo e deve deixá-lo de molho por mais um tempo.

Atualmente o Lakers é o quarto colocado da Conferência Oeste com 30 vitórias e 17 derrotas. O time vem de duas vitórias seguidas contra o Cleveland Cavaliers (100-86) e Orlando Magic (96-93). O próximo jogo é contra o Milwaukee Bucks, nesta quarta-feira no Staples Center.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAD x EIB

ver dica

Confiança

99%
2 BYL x SCH

ver dica

Confiança

90%
3 NAP x CRO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.