Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após bater o Milwaukee, Chicago Bulls continua sua recuperação na NBA

27/12/2017 - 16:41 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Depois de dois resultados difíceis, o Chicago Bulls visitou o Milwaukee Bucks, nesta terça-feira (26), no BMO Harris Bradley Center, e saiu de Wisconsin com uma vitória por nove pontos de diferença: 115 x 106. Esta foi a segunda vitória dos Bulls sobre os Bucks nesta temporada (a primeira foi dia 15 desse mês), mantendo um retrospecto de dois resultados positivos em dois confrontos até agora.

Com o resultado, a franquia de Chicago segue sua trajetória de recuperação e ocupa a 13ª colocação da conferência Leste, com 11 vitórias e 22 derrotas, enquanto o time de Milwaukee, que ocupa a sétima posição da mesma conferência, possui 17 vitórias e 15 derrotas, com duas derrotas seguidas.

No primeiro quarto, o time da casa desenvolveu um melhor basquete, se defendendo bem e as bolas caindo. A diferença foi de nove pontos. Contudo, os Bulls tiraram a diferença no quarto seguinte e, ainda por cima, conseguiu levar uma vantagem de três pontos para o vestiário ao final do primeiro tempo. Na volta do intervalo, os mandantes igualaram o placar ao final do terceiro quarto, mas não mantiveram a mesma intensidade que os visitantes, que saíram com a vitória.

Pelos Bulls, o armador Kris Dunn conseguiu um duplo-duplo, com 20 pontos e 12 assistências, além de quatro roubos de bola e dois tocos. Justin Holiday e Denzel Valentine anotaram, respectivamente, 15 e 13 pontos cada um. Vindo do banco, Nikola Mirotic ajudou com 24 pontos e oito rebotes.

Já pelo lado dos Bucks, o grego Giannis Antetokounmpo foi o principal jogador, com 28 pontos e sete rebotes, enquanto Eric Bledsoe ajudou com 22 pontos, cinco rebotes e seis assistências. Khris Middleton terminou com 16 pontos e cinco rebotes e Malcolm Brogdon, que veio da reserva, marcou 18 pontos.

Agora, os Bulls tentarão em busca de mais uma vitória, desta vez contra o New York Knicks, no United Center, nesta quarta-feira (27), enquanto os Bucks, novamente em casa, na quinta-feira (28), jogarão contra o Minnesota Timberwolves.

*Fonte: The Playoffs (Raphael Caran)

 

# Aposte nas melhores franquias da NBA acessando a .

 

Leia Mais:

Virou freguês: Warrios bate Cavs e se consolida na ponta do Oeste

Bulls não resistem e se curvam para LeBron

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes