Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Araraquara reforça elenco para o Paulista com medalha de ouro no Pan

21/09/2020 - 16:54 - Basquete

por Cristina Possamai

Com a chegada da ala-armadora Tainá Paixão, a equipe do Sesi Araraquara já conta com nove atletas no seu plantel para a nova temporada do basquete feminino nacional. O primeiro compromisso do clube será o Campeonato Paulista com previsão para iniciar no mês que vem. 

Primeiro reforço para a competição estadual, Tainá se apresenta com um excelente histórico na modalidade. A ala conquistou a medalha de ouro no Pan do ano passado com a Seleção Brasileira. 

Além disso, a jogadora também acumula passagens por times da Argentina e de Portugal.  No Brasil, vestiu as camisas do São José, Ourinhos, Sport-PE, América-PE e Sampaio Basquete.

“Minha expectativa para essa temporada é a melhor possível. Espero poder contribuir com o meu melhor para poder ajudar o Sesi Araraquara a crescer cada vez mais com o projeto no basquete feminino”, comentou a atleta de 28 anos.

Sendo assim, a ala já se apresentou as novas companheiras e jogará ao lado de Silvinha Gustavo, Izabela Andrade, Karen Rocha, Carlinha Lucchini, Gabriella Soares (Soso), Juliana Souza, Júlia Celestino e Danielle Kawakami. Todas elas fazem parte do grupo comandado pelo técnico Daniel Wattfy.

Portanto, o novo time de Tainá vai começar a temporada no dia 16 de outubro, às 19h, no Gigantão, contra o Ituano. A partida será válida pelo Paulista Feminino e terá ainda as seguintes equipes: Guarulhos, Campinas, Sorocaba, Catanduva e Santo André.

Em função da pandemia do novo coronavírus, as partidas iniciais do torneio acontecerão com os portões fechados e todas as participantes necessitarão obedecer a um protocolo de segurança para minimizar a chance de contagio. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 JUV x VER

ver dica

Confiança

90%
2 ACG x PAL

ver dica

Confiança

90%
3 CAM x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 43

RANKING

1 diogo ***

500,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes