Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Bauru garante classificação à segunda fase da Liga Sul-Americana; Minas fica em terceiro e aguarda

19/10/2018 - 18:20 - Basquete

por Vinicius Batista

O Sendi/Bauru Basket derrotou o FastBreak del Valle, da Colômbia, por 82 a 66, nesta quinta-feira (18), pela terceira e última rodada do Grupo C da Liga Sul-Americana de Basquete Masculino, realizado no Coliseo Evangelista Mora, na cidade de Cali, na Colômbia. O ala/pivô Jefferson foi o cestinha da partida, com 24 pontos.

Com o triunfo sobre os anfitriões, o time paulista ficou com duas vitórias e uma derrota, mesma marca do Quimsa, da Argentina, que bateu o Life Fitness/Minas, por 75 a 57. C (ARG). No entanto, os argentinos ficaram com a primeira posição por terem vencido o confronto direto com os bauruenses. Com uma vitória nas três partidas, o clube de Belo Horizonte ainda tem chance de se classificar, já que o melhor terceiro colocado das chaves A, C e D também avançará.

Agora, o Brasil tem duas equipes garantidas na segunda fase da Liga Sul-Americana até o momento, pois o Sesi Franca Basquete também já havia assegurado a vaga. Os outros classificados são Instituto de Cordoba (ARG), Olimpia (PAR) e Quimsa (ARG). Na próxima semana será realizado o Grupo D, no Uruguai, com as presenças de Flamengo, Libertad Sunchales (ARG) e os uruguaios Welcome e Club Goes.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes