Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com Show de Curry e Kevin Durant, Warriors Vencem a Segunda das Finais

05/06/2017 - 10:35 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Se tivéssemos que resumir o jogo 2 das Finais em dois nomes seria Stephen Curry e Kevin Durant. Mais uma vez essa dupla esteve em noite de gala e presenteou os espectadores com suas jogadas. Assim, o Cleveland Cavaliers sofreu mais uma vez. O Golden State Warriors, teve atuação bastante consistente neste domingo, na Oracle Arena, e voltou a triunfar diante do Cleveland Cavaliers, por 132 a 113, abrindo 2 a 0 na grande decisão da NBA.

À exemplo do primeiro jogo, Stephen Curry e Kevin Durant fizeram a diferença. Na partida deste domingo, o Golden State ainda contou com boa atuação de Klay Thompson. Os times que abriram 2 a 0 nas finais da NBA venceram o título 28 vezes, perdendo apenas quatro.

Além da boa fase nos momentos decisivos, com 14 vitórias nestes playoffs, os Warriors estabelecem a maior sequência invicta da história (a última derrota da equipe californiana foi dia 10 de abril no jogo contra o Utah Jazz pela Temporada Regular). A equipe de Curry igualou o que os Penguins fizeram na NHL nas quatro principais ligas de esportes americanos.

Kevin Durant terminou a partida com 33 pontos, 13 rebotes, 6 assistências, 3 roubos de bola e 5 tocos. Já Stephen Curry ajudou a equipe com 32 pontos, 10 rebotes e 11 assistências. Foi o primeiro triplo-duplo da carreira de Curry em um jogo de final de NBA. Já Klay Thompson anotou 22 pontos e apanhou 7 rebotes.

Pelos lados do Cleveland Cavaliers, LeBron James fez 29 pontos, além de 11 rebotes e 14 assistências. James igualou Magic Johnson com o maior número de triplos-duplos nas finais da NBA na história, com oito para cada. Outro destaque dos Cavaliers no jogo foi Kevin Love, com 27 pontos e 7 rebotes.

 

Melhores Momentos do Jogo 2 - Warriors vs. Cavs:

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

Outra notícia boa para os Warriors foi a volta do técnico Steve Kerr ao banco de reserva. Ele não comandava o time desde o jogo 2 dos playoffs, contra o Portland Trail Blazers, em 19 de abril. O técnico estava afastado após acusar dores de cabeça e náuseas depois de um procedimento cirúrgico nas costas e pretende comandar o time até o final da série.

O atacante Neymar e o piloto Lewis Hamilton acompanharam do ginásio mais uma vitória dos Warriors na decisão. Após declarar que não torcia por nenhum dos finalistas, elogiando as estrelas Stephen Curry e LeBron James (trouxe até camisas do Barcelona para presentear alguns dos jogadores de basquete), Neymar se surpreendeu com o bom ritmo do Cleveland Cavaliers no início do jogo.

Ainda assim, o Golden State Warriors se recuperou e venceu o primeiro quarto por 40 a 34. Sem se entregar, o Cleveland Cavaliers passou a errar menos e diminuiu a vantagem do rival no segundo quarto, que ganhou por 30 a 27. Nos dois últimos, o time da casa se sobressaiu e fez 35 a 24 e 30 a 25 para confirmar o resultado positivo.

Os dois finalistas da NBA voltarão a se encontrar na noite de quarta-feira (7), desta vez na Quicken Loans Arena, casa do Cleveland Cavaliers. É lá que o time de LeBron pretende se reerguer na final contra o seu rival das duas últimas decisões da liga norte-americana, em que computou uma derrota (2015) e uma vitória (2016).

# Não fique fora das Finais!! Entre em  e FATURE com os próximos jogos da NBA.

 

Leia Mais:

Golden State Warriors não tomam conhecimento dos Cavs e saem na frente nas Finais

Cavs e Warriors fazem o Jogo do Bilhão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes