Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com show de DeRozan, Raptors vencem Bucks na prorrogação

02/01/2018 - 12:58 - Basquete

por Flávio Figueiredo

A partida começou com DeMar DeRozan apresentando o seu cartão de visitas. Com dois minutos jogados, o Toronto Raptors vencia por 9 a 0 com todos os pontos anotados pelo camisa 10. O Milwaukee só foi pontuar pela primeira vez quando Khris Middleton acertou um arremesso para dois. O time visitante melhorou após a parada técnica, mas os Raptors seguiram administrando a vantagem. A um minuto do fim, Maker acertou um chute de três, e o Milwaukee encostou: 25 a 24. Só que o Toronto voltou a se impor nos segundos derradeiros, vencendo o quarto por 34 a 30.

Comandado por Maker, os Bucks voltaram com bastante ímpeto para o segundo período. Aos dois minutos jogados, o time visitante fez 40 a 39, passando à frente pela primeira vez. O Toronto não se abateu e foi buscar nova virada. Após linda enterrada de Wright, o time da casa voltou a ter uma pequena folga: 55 a 50. Os minutos seguintes foram com os dois times buscando o ataque. Quando a partida parecia que iria para o intervalo com um placar apertado, DeRozan acertou um chute de três, definindo o marcador do primeiro tempo em 60 a 56 para os Raptors.

O terceiro quarto começou com o Toronto indo para cima. Numa enterrada de Valanciunas, o time do Canadá fez 65 a 58. Pouco depois, Lowry acertou um chute de três, chegando a 13 pontos no jogo. Os Bucks não se entregaram e continuaram em cima do adversário. Aproveitando a mão calibrada de Antetokounmpo, os visitantes estiveram para empatar em diversas ocasiões do período. Só que os Raptors não estavam para brincadeira. Com DeRozan inspirado, o Toronto foi para o último quarto vencendo por 88 a 84.

Os Bucks voltaram para o quarto período dispostos a conseguir a virada. Aproveitando que DeMar DeRozan estava no banco, os visitantes foram para cima e conseguiram igualar em 92 a 92. A cinco minutos do fim, o astro dos Raptors voltou para a quadra, e o time da casa voltou a ganhar consistência ofensiva. Só que do outro lado, havia uma equipe que também contava com bons chutadores. A quatro minutos do fim, Bledsoe acertou uma de três, diminuindo para 104 a 103. A partir de então, a partida ficou imprevisível com os dois times se alternando na dianteira do placar. Só que nenhuma equipe conseguiu definir, e o jogo foi à prorrogação após um eletrizente 114 a 114.

O tempo extra começou com uma cesta de Bledsoe para os Bucks. Pouco depois DeMar DeRozan chegou a 46 pontos na partida, superando seu recorde individual na carreira. Após infiltração de Lowry, o Toronto conseguiu abrir cinco pontos - 125 a 120. O lance foi a senha para os Raptors consolidarem a vitória. A partir de então, o time da casa não perdeu mais a dianteira no marcador, confirmando o triunfo por 131 a 127.

Campanhas

Próximos jogos

*Fonte: SporTV.com

# Aposte nas melhores franquias acessando a .

 

Leia Mais:

No melhor jogo da Temporada, Celtics viram de forma impressionante

Após bater o Milwaukee, Chicago Bulls continua sua recuperação na NBA

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes