Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Com triplo-duplo de LeBron, Cavs bate os meninos do Lakers

15/12/2017 - 14:56 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Mais uma noite em que LeBron James, Kevin Love e os Cavs não deram chance para o adversário. O jovem e promissor time dos Lakers até deu trabalho, mas não foi páreo. Jogando em casa, o Cleveland contou com um triplo-duplo de seu maior ídolo e grande atuação de Kevin Love. Os Cavs faturaram a oitava vitória seguida, dessa vez por :121 a 112.

Em começo um pouco lento, o time de Cleveland passou quase todo o primeiro tempo atrás no placar. Como de costume, na segunda etapa, o Cleveland apertou um pouco mais a defesa e como o ataque sempre funciona, conseguiu abrir 11 de frente, mas a molecada do Los Angeles seguiu firme e deu trabalho até a reta final, quando a diferença chegou a ser de apenas cinco pontos.

Atuante como sempre, LeBron terminou o jogo com 25 pontos, 12 rebotes e 12 assistências. Fiel escudeiro, Kevin Love também fez sua parte e anotou mais um duplo-duplo, com 28 pontos e 11 rebotes. O armador espanhol Jose Calderon foi outro que apareceu bem, com cinco bolas de três e 17 pontos para o Cleveland.

Apesar da derrota, o torcedor de Los Angeles, tem motivo para se orgulhar, e se empolgar com o futuro. Lonzo Ball (20 anos), Brandon Ingram (20) e Kyle Kuzma (22) puxaram o time em quadra e não deixaram os Cavaliers descansarem. Em seu primeiro encontro com LeBron, Lonzo mostrou mais uma vez toda a capacidade para distribuir o jogo e terminou bem perto de mais um triplo-duplo, com 13 pontos, 11 assistências e oito rebotes.

A maioria dos passes de Ball foi para Ingram, cestinha dos Lakers com 26 pontos, e Kuzma, que anotou outros 20 pontos. O calouro Josh Hart, de 22 anos, fez sua estreia como titular e também contribuiu com 11 pontos e 10 rebotes, enquanto Julius Randle, de 23 anos, saiu do banco e somou 13.

LeBron James começou a jogar, bateu no peito e anotou seis pontos nos últimos dois minutos e garantiu a vitória. Foi a 16ª nos últimos 17 jogos dos Cavaliers, que seguem firme na segunda colocação do Leste (21-8), cada vez mais perto do líder Boston Celtics (24-6).

O triplo-duplo do camisa 23 foi o 59º da carreira de LeBron James, que alcançou a incrível marca do lendário Larry Bird na sexta colocação do ranking de todos os tempos neste quesito. Outro que também sobe na lista é  JR Smith, que converteu duas cestas de três pontos, alcançou 1.831 na carreira, e passou Chauncey Billups na 11º colocação (1.830).

Campanhas

Próximos jogos

*Fonte: Globo.com

# Aposte nas melhores franquias da NBA acessando a .

 

Leia Mais:

A noite em que Paul George calou Indiana

Que noite! LeBron iguala seu recorde em noite memorável

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes