Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Corinthians vence Vasco no penúltimo jogo pela temporada regular da NBB

25/03/2019 - 20:13 - Basquete

por Ricardo Antunes De Andrade

Corinthians superou o Vasco por 85 a 72, com grandes atuações de Fuller e Parodi, e manteve a 8ª posição na classificação geral da NBB.

O Corinthians bateu o Vasco por 85 a 72 na manhã do último Domingo (24), no Ginásio Wlamir Marques, se mantendo como a 8ª melhor equipe da NBB na fase de classificação, a partida foi válida pela penúltima rodada da temporada regular, os destaques da partida foram Fuller com 24 pontos e Parodi com 21 pontos e comandaram a 11ª vitória corintiana na competição, além de segundo maior pontuador o uruguaio ainda teve 8 assistências, depois de um primeiro tempo equilibrado o Timão foi melhor na segunda etapa e garantiu a vitória com certa tranquilidade.

Para o clássico do basquete o Corinhians começou com Parodi, Humberto,Teichmann,Fuller e Douglas Santos, no banco estavam Aguiar, Giovanonni, Gui Bento, Gustavinho, Abner e Shilton.

O jogo:

O primeiro quarto foi equilibrado, o Timão só consegiuiu o empate último segundo com dois pontos de Gustavinho definindo 23 a 23 na primeira parte do jogo.

No segundo quarto o equílibrio se manteve, o Vasco chegou a abrir seis pontos de vantagem, mas o Timão reagiu após erros da equipe vascaína e virou o placar no final com uma bola de treis de Fuller, assim o primeiro tempo terminou 47 a 45 para o Corinthians.

No terceiro quarto o Corinthians se aproveitou muito bem dos erros do Vasco, e com a grande atuação de Fuller que chegava nesse momento a 19 pontos na partida, o Timão abriu uma boa vantagem ao fim do quarto com 65 a 57.

Na parte final do duelo o Timão soube se valer da vantagem no placar e administrou o jogo, e com um bom aproveitamento nos arremessos e contando também com o desgaste físico da equipe carioca, que sentiu mais fisicamente que o Corinthians, na partida que foi disputada ás 11h de ontem, assim o alvinegro venceu por 85 a 72.

Agora o Corinthians volta a jogar na próxima terça-feira ás 20h no Ginásio Wlamir Marques, pela última rodada da temporada regular da NBB, e terá outro carioca, o Botafogo atual 6° colocado na classificação, jogo duro para o Timão, pois o time da estrela solitária vem empolgado depois de ter vencido o Paulistano atual campeão da competição na casa do adversário por 104 a 100, duelo complicado para o alvinegro, que se superar o time do Rio poderá roubar o lugar dos botafoguenses, isso se o Bauru não ganhar também do Mogi. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes