Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


De férias, Curry se arrisca em torneio profissional de golfe

08/08/2017 - 16:01 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Em sua primeira experiência em um torneio profissional de golfe, o astro do basquete Stephen Curry mostrou um pouco do talento para o esporte que o levou a ser o líder de sua equipe no Ensino Médio. No entanto, ele terminou a rodada de abertura do Ellie Mae Classic, em Hayward, na Califórnia, com 74 tacadas, quatro acima do par do campo, ocupando apenas a 143ª posição entre 156 golfistas na competição, o que ainda pode variar dependendo da participação de outros competidores até o fim do dia. Mas até teve alguns lampejos.

Curry é um dos três amadores convidados para a disputa do torneio, que faz parte da Web.com Tour, uma espécie de divisão de acesso para a elite da modalidade, o PGA. Ainda serão disputadas mais três rodadas até domingo, quando termina a competição.

Conhecido por participar de competições amadoras de golfe, Curry nunca havia tido a chance de atuar entre os profissionais. O Ellie Mae Classic vale pontos no ranking e, por isso, nada tem a ver com os torneios disputados nas férias da NBA, a liga americana de basquete, pela estrela do Golden State Warriors.

No percurso de 18 buracos, Curry conseguiu três birdies, quando o jogador fica uma tacada abaixo do par, cinco bogeys, quando faz uma acima do par, e um double bogey, duas acima do par, somando xx tacadas. Para se ter uma ideia da diferença, o americano Nicholas Thompson, líder do dia entre os que já haviam fechado a primeira rodada, terminou com 63.

Assista Momentos do Jogo de Curry:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 450,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

Curry ainda proporcionou momentos de diversão, mesmo com a sua participação recebendo críticas de profissionais conceituados. Ele levou uma bolsa para carregar os tacos com a imagem dos dois troféus de campeão. POr outro lado, viu o golfista Justin Lower colocar o símbolo dos Cavaliers com o troféu de 2016 e ainda cravar no taco a sequência da série, quando o time de Cleveland conseguiu a virada depois de estar perdendo por 3 a 1.

Um brasileiro também participa do torneio. Alexandre Rocha iniciou sua primeira rodada mais tarde na competição e ainda não havia finalizado sua pontuação.

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Leia Mais:

Game NBA Live 18 contará com equipes femininas de basquete

Novo ciclo! Seleção feminina de basquete está pronta para a Copa América

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes