Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Draymond Green é multado por discutir com árbitro

09/01/2018 - 14:49 - Basquete

por Flávio Figueiredo

O ala-pivô do Golden State Warriors, Draymond Green, recebeu uma multa de 25 mil dólares (cerca de R$ 80 mil na cotação atual) por criticar árbitros após a vitória sobre o Los Angeles Clippers no fim de semana. Em entrevista ao fim da partida, o atleta chegou a afirmar que a arbitragem está "arruinando o jogo".

Momentos de tensão entre jogadores e árbitros têm se tornado frequentes na atual temporada. Inclusive, já houve uma reunião entre representantes de associações das duas partes para tratar do assunto no fim de dezembro. O Golden State Warriors, por exemplo, já teve sete expulsões de jogadores em 40 jogos disputados - três de Kevin Durant, duas de Green, uma de Stephen Curry e uma de Shaun Livingston.

Durante a partida contra os Clippers, no sábado, Draymond Green foi punido com sua 11ª falta técnica na temporada - líder da liga nesse quesito -, após reclamar com o árbitro Tyler Ford de uma suposta falta não marcada. Em entrevista ao site "The Athletic" depois do jogo, o ala-pivô afirmou que os árbitros têm levado as situações de quadra para o lado pessoal.

"É muito ruim. Horrível. Eu não sei porque está assim. Mas acho que é ridículo. Está arruinando o jogo. Resolver isso deveria ser uma das prioridades, se não a maior, da liga... Eles poderiam colocar uma nova equipe (de árbitros), uma equipe inteiramente nova. Tem muitas coisas pessoais rolando. Muita coisa contra você. E não pode funcionar assim" disse Green.

De acordo com a NBA, o dinheiro arrecadado com multas por questões disciplinares é aplicado em projetos de parceria da liga com instituições sociais, como o "NBA Cares".

*Fonte: SporTV.com

# Aposte nas melhores equipes acessando o .

 

Leia Mais:

Golden State Warriors mostra seu poder e bate Rockets

Em jogo coletivo, Celtics massacram Cavs e seguem na ponta da Conferência

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes