Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Duas cidades devem entrar na NBA

28/07/2017 - 08:12 - Basquete

por Flávio Figueiredo

A NBA está cada dia mais perto de ter 32 franquias, e não mais 30.

Em entrevista a C.J. McCollum, para o Players’ Tribune, o comissário da NBA, Adam Silver, preferiu não definir quando a expansão da liga irá acontecer, mas classificou que ela é “inevitável”.

“Acho que é questão de tempo até começarmos a pensar seriamente em uma expansão. Eu não quero colocar um prazo preciso nisso, mas é inevitável que em algum momento nós vamos começar a olhar o aumento de franquias. Isso sempre foi um assunto nesta liga”, disse Silver, não dando força às especulações que apontam 2019-20 como o “limite” para este crescimento.

A notícia anima a população de Seattle, que é classificada por Silver como uma das principais candidatas a ganhar uma franquia. A cidade foi sede do SuperSonics até 2007-08, quando a franquia foi levada para Oklahoma City. O processo de mudança teve até processo da prefeitura contra o grupo de investidores, que teria comprado a franquia sem a intenção de mantê-lo lá.

“Seattle estará, sem sombra de dúvidas, na curta lista de cidades que vamos observar”, afirmou o comissário.

Na pequena lista, além de Seattle, a liga consideraria franquias na Cidade do México, Louisville, Las Vegas e Vancouver, sendo que a antiga casa dos SuperSonics e a capital mexicana seriam as favoritas para receberem as novas franquias.

Enquanto o México é visto com bons olhos para uma globalização da liga, e Las Vegas ganha holofotes com a chegada de uma franquia da NHL e a proximidade de ter um time da NFL, Vancouver também aposta no passado para ser considerada. A cidade canadense foi casa dos Grizzlies entre 1995 e 2001.

A última expansão da NBA aconteceu em 2002, quando Charlotte recebeu uma nova equipe dois anos após perder os Hornets para Nova Orleans.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

Leia Mais:

Warriors renovam com Curry, Durant e mais quatro para a próxima Temporada

Ex-MVP jogará ao lado de LeBron nos Cavs

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes