Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Engrenou! Com show de Curry, Warriors derrubam Clippers e voltam a vencer

31/10/2017 - 15:20 - Basquete

por Flávio Figueiredo

A derrota para o Detroit Pistons já faz parte do passado. Mesmo jogando no Staples Center contra o então líder da Conferência, o Golden State Warriors bateu os então líderers Clippers por 141 a 113 já na madrugada desta terça-feira e se reabilitou em grande estilo, chegando ao quinto triunfo em oito jogos. Apesar do início instável na temporada regular, a equipe de Oakland parece dar mostras de que começa a esquentar os motores na busca por mais um título da NBA.

E o maior responsável pela imponente vitória foi Stephen Curry. Com a mão quente (sete bolas de três em 11 tentativas), o armador dos Warriors fechou o embate com 31 pontos, tornando-se o cestinha destacado em quadra. Pelos Clippers, Danilo Gallinari foi quem apareceu melhor, anotando 19 pontos.

Pulando para o quarto lugar no Oeste, o Golden State voltará a ação na quinta-feira, quando Curry e companhia visitarão o sempre forte San Antonio Spurs. Já o time de Los Angeles (perdeu a liderança para o Memphis Grizzlies), que após vencer seus quatro primeiros jogos conheceu o segundo revés, receberá no dia anterior o lanterna Dallas Mavericks, em uma ótima oportunidade para voltar a ganhar.

Em busca da reabilitação da derrota de domingo, a franquia de Oakland começou em ritmo acelerado e errou ataques seguidos, mas logo se encaixou e não deu chances ao ex-invicto na primeira metade. Com Curry e Kevin Durant inicialmente no comando, os Warriors fizeram 34 a 28 no primeiro quarto e ampliaram a distância no segundo, indo para o intervalo com 17 pontos de frente (74 a 57).

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

Os Clippers voltaram melhor do descanso e foram reduzindo a diferença. Gallinari aparecia bem e ao lado de Blake Griffin formava a linha de frente do time de Los Angeles. Aos poucos, porém, o Golden State tratou de frear a reação do adversário. Certeiro como de costume. Stephen Curry fazia de suas bolas de três a habitual arma mortífera. Foram quatro no período, sendo que a última a um segundo para o fim.

Vendo o placar mostrar 21 pontos de vantagem para o rival (107 a 86), os locais partiram com tudo no último quarto tentando uma reação espetacular. Ficaram na tentativa. Senhores em quadra, os Warriors seguiram dominantes e, travando qualquer possibilidade de surpresa, ainda ampliaram a diferença, encerrando os trabalhos de forma absoluta e com uma convincente vitória que assinala o poderio do atual campeão.

Além dos 31 pontos, Curry contabilizou seis assistências, cinco rebotes e duas roubadas de bola. A artilharia pesada do Golden State conta ainda com 19 pontos de Durant , 16 de Draymond Green e 15 de Klay Thompson. O apetite dos visitante teve como registro também o fato de todos os 13 elementos utilizados por Steve Kerr terem pontuado.

No Los Angeles Clippers, Gallinari com 19 , Griffin com 16 e Patrick Beverley com 14 foram os que mais pontos anotaram. Outro que merece referências é DeAndre Jordan, o único da partida a conseguir um duplo-duplo (10 pontos e 11 rebotes).

# Aposte nas melhores franquias em .

 

Leia Mais:

Está engrenando! Warriors vencem e ficam com campanha positiva na Temporada

Gregg Popovich tem lutas contra injustiças e dá exemplo

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes