Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Estreia de Isaiah Thomas faz o torcedor de Cleveland sonhar

03/01/2018 - 13:41 - Basquete

por Flávio Figueiredo

A expectativa foi grande em torno do que Isaiah Thomas poderia acrescentar ao Cleveland Cavaliers na NBA, a liga americana de basquete. Depois de uma longa espera, com o armador se recuperando de uma lesão no quadril, ele finalmente fez sua estreia com a nova camisa nesta terça-feira. Nos 18 minutos em que ficou em quadra, fez 17 pontos, acertou três bolas de três e deu três assistências, ajudando o time a vencer por 127 a 110 o Portland Trail Blazers, em casa, e encerrar uma série de três derrotas seguidas na competição.

Envolvido na troca que mandou Kyrie Irving para o Boston Celtics, Isaiah começou o jogo no banco de reservas e entrou em quadra pela primeira vez a 4m33 do fim do primeiro quarto. Foi ovacionado pelos torcedores. Três minutos depois, fez seus dois primeiros pontos. Não fugiu do contato, conseguiu uma jogada acrobática e deu pelos passes, reconhecendo seu papel no novo time.

LeBron James teve sua atuação de costume com 24 pontos, seis rebotes, oito assistências e quatro roubadas. Kevin Love somou 19 pontos, Jae Crowder, 17 e Dwyane Wade saiu do banco para colaborar com 15, além de conseguir oito rebotes e três assistências.

O Portland até equilibrou o jogo até o começo do último quarto. Damian Lillard terminou com 25 pontos, Jusuf Nurkic, com 23 e CJ McCollum, com 19. Os Cavaliers conseguiram abrir no momento de decisão, permitindo mais uma ovação a Isaiah Thomas, que deixou a quadra de vez a oito minutos do fim do jogo.

Isaiah, agora, será poupado no jogo desta quarta-feira contra os Celtics, em Boston. COm isso, em um pedido feito pelo jogador, as homenagens preparadas pelo seu ex-time serão adiadas para o próximo confronto entre os dois times na cidade, dia 11 de fevereiro.

Campanhas:

Próximos jogos:

*Números e texto: SporTV.com

# Aposte nas melhores franquias da NBA acessando a .

 

Leia Mais:

Com show de DeRozan, Raptors vencem Bucks na prorrogação

No melhor jogo da Temporada, Celtics viram de forma impressionante

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes