Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


FIBA retira punição e Brasil voltará a jogar competições internacionais

21/06/2017 - 14:48 - Basquete

por Flávio Figueiredo

O basquete brasileiro poderá voltar a competir em solo internacional. Na manhã desta quarta-feira (21), a Federação Internacional de Basquete (FIBA) retirou a suspensão da Confederação Brasileira (CBB), permitindo que as seleções e clubes do país voltem a participar de torneios internacionais a partir de julho.

O órgão máximo do basquete mundial havia punido a Federação Brasileira por irresponsabilidades administrativas da antiga gestão. Com o feito, as seleções masculina e feminina irão poder participar da Copa América de suas respectivas modalidades em preparação para o Mundial de 2019.

Em carta aberta divulgada pela CBB, o novo presidente da entidade, Guy Peixoto, comemorou o fim do veto da entidade e já traçou os novos passos para continuar recuperando o basquete brasileiro.

“Transparência seguirá como a nossa maior bandeira ao longo desta administração e vamos seguir contando com o apoio irrestrito dos AMANTES DO BASQUETE BRASILEIRO para que, livre da punição, possamos caminhar e alcançar patamares cada vez mais superiores, para: reconquistar o lugar de direito do basquetebol brasileiro”, afirma o presidente.

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Leia Mais:

Bauru vira pra cima do Paulistano e é Campeão da NBB

Mandantes dominam em jogos que valem título na NBB

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes