Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Flamengo tem reforço de gringos em Torneio Sul-Americano

13/09/2017 - 16:18 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Com a chegada dos reforços vindos do exterior, o Flamengo já está completo para a temporada do NBB e para a próxima Liga Sul-Americana. O venezuelano David Cubillan e o norte-americano MJ Rhett foram apresentados ao grupo no último final de semana e, agora, já treinam com os novos colegas de equipe. Nesta quinta-feira, o time embarca para Lima, no Peru, onde disputará um quadrangular. O torneio conta com a participação do Bahía Basket, da Argentina, o Hebraica y Macabi, do Uruguai, e o Regatas de Lima, donos da casa.

O recém-chegado ala/pivô rubro-negro, vindo dos Estados Unidos, MJ Rhett soma bons resultados na última temporada. Vestindo a camisa do Leones de Santo Domingo, atual vice-campeão dominicano, ele fez cerca de 17,0 pontos, 7,9 rebotes e 3,9 assistências por partida. O atleta não escondeu a ansiedade para jogar com o time da Gávea.

 

“Com certeza é a melhor torcida que eu já fiz parte e eu ainda nem comecei a jogar”, ressaltou Rhett, “Isso tem sido bem louco, eu quero fazer parte desta tradição. Eu vi o museu, vi todos os troféus e eu quero trazer mais deles para cá”, concluiu.

O armador David Cubillan, por sua vez, defendeu a equipe da Venezuela na Rio 2016 e é peça importante para a Seleção. Na última temporada, jogando com o Trotamundos de Carabobo, o atleta estabeleceu médias de 16,8 pontos, 6,3 assistência por jogo.

“Tive que esperar um tempo para vir ao Flamengo, mas me sinto muito emocionado por estar aqui e me unir à equipe, ao grupo, e já pude ver parte da história e da tradição do Flamengo que realmente é incrível, e estou muito feliz”, declarou Cubillan,  em entrevista à FlaTV.

Além da dupla gringa, o rubro-negro contratou Arthur Pecos, e renovou contrato com Ronald Ramon, Humberto, Marcelinho, Marquinhos, Olivinha e JP Batista.

# Aposte em  nos times da NBB.

 

Leia Mais:

Deu EUA! Time americano bateu a Argentina na Final da Copa América de Basquete

Presidente de empresa de restaurantes compra o Houston Rockets num negócio Bilionário

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes