Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Golden State Warriors mostra seu poder e bate Rockets

05/01/2018 - 13:18 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Mais uma vez o Golden State Warriors prova a cada momento ser o time mais capaz de superar adversidades na NBA. Nesta quinta-feira (4), em um duelo direto pela liderança da Conferência Oeste, bateu por 124 a 114 o Houston Rockets, fora de casa, mesmo sem contar com Kevin Durant, vetado com um problema na perna direita, e abriu vantagem sobre o rival, que também jogou desfalcado de James Harden, com um estiramento na coxa esquerda.

No duelo entre os dois melhores ataques da NBA, ambos com 115 pontos de média, a pontaria nas bolas de três pontos fez a diferença. Os Warriors converteram 13 em 31 tentativas. Os Rockets fizeram 17, mas arremessaram 50 vezes.

Sem Durant, Stephen Curry foi o cestinha dos Warriors com 29 pontos, além de nove rebotes, e Klay Thompson somou 28. Draymond Green teve uma grande atuação com um triplo-duplo: 17 pontos, 14 rebotes e 10 assistências. O time só conseguiu deslanchar no começo do último quarto, quando abriu uma diferença de dois dígitos pela primeira vez e passou a administrar bem o resultado.

Os Rockets sofreram sem Harden, mas ainda jogaram desfalcados de Luc Mbah a Moute, uma peça defensiva importante, e Nenê, poupado do segundo jogo em noites seguidas. Eric Gordon ainda marcou 30 pontos, Chris Paul somou 29, além de sete rebotes e nove assistências, e Gerald Green apareceu bem do banco com 29 pontos, acertando oito de 15 bolas de três, mas não foi suficiente.

Na reta final, faltou força ofensiva para os Rockets. No último período, o time marcou apenas 24 pontos, sua pior parcial no jogo, o que acabou definindo o resultado. Com isso, o duelo tem uma vitória para cada lado. O terceiro e último encontro nesta temporada regular será no dia 20 de janeiro, novamente em Houston. Quem vencer, terá vantagem caso ambos terminem com a mesma campanha.

Campanhas:

Próximos jogos:

*Fonte: SporTV.com

# Aposte nas melhores equipes da NBA acessando a .

 

Leia Mais:

Em jogo coletivo, Celtics massacram Cavs e seguem na ponta da Conferência

Isaiah não entra e assiste Boston atropelar Cavs

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes