Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Isaiah não entra e assiste Boston atropelar Cavs

04/01/2018 - 10:27 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Antes mesmo de começar o jogo, já se sabia que o baixinho Isaiah Thomas, de apenas 1,75m de altura, não atuaria contra o Boston Celtics nesta quarta-feira (3), adiando o primeiro confronto com seu ex-time. No entanto, ele viajou com os companheiros e viu do banco de reservas o massacre sofrido pelo Cleveland Cavaliers, fora de casa, por 102 a 88 pelo líder da Conferência Leste da NBA, a liga americana de basquete.

Os Celtics contaram com um jogo coletivo para bater o adversário no que é considerada a provável final do Leste e chegaram a liderar por 23 pontos. O cestinha do jogo foi o reserva Terry Rozier, com 20 pontos, liderando um grupo de seis jogadores com 10 ou mais pontos. Entre eles, Kyrie Irving, ex-Cavaliers, com 11, além de nove rebotes e seis assistências.

LeBron James sequer entrou em quadra no último quarto diante da atuação dos Cavaliers. Ele terminou com 19 pontos, sete rebotes e seis assistências, salvando-se da tragédia dos titulares. Kevin Love, além de apagado, ainda deixou a quadra com um problema no tornozelo direito.

O duelo foi cercado de polêmica durante a quarta-feira. Kyrie Irving disse que os Cavaliers já haviam decidido trocá-lo antes de ele pedir para ser negociado. Isaiah Thomas, depois de dizer que não falaria com Danny Ainge, o dirigente que o trocou com os Cavaliers, disse ter recebido uma mensagem com um pedido de desculpas na noite anterior.

O resultado consolidou a liderança dos Celtics e aumentou a expectativa por um encontro nas finais. O próximo duelo está marcado para o dia 11 de fevereiro, novamente em Boston. Nesse confronto, Isaiah Thomas deve receber as homenagens previstas, com um tributo em vídeo no telão.

Campanhas

Próximos jogos

*Texto, números: SporTV.com

# Aposte nas melhores franquias da NBA, acessando a .

 

Leia Mais:

Estreia de Isaiah Thomas faz o torcedor de Cleveland sonhar

Com show de DeRozan, Raptors vencem Bucks na prorrogação

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes