Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


James Harden destrói Cavs e bate recorde de Jordan

10/11/2017 - 15:00 - Basquete

por Flávio Figueiredo

James Harden foi protagonista absoluto na vitória do Houston Rockets por 117 a 113 sobre o Cleveland Cavaliers de LeBron James. O desempenho do jogador igualou uma marca estabelecida por ninguém menos que Michael Jordan. Harden é o primeiro jogador conseguir pelo menos 35 pontos, 10 rebotes, 10 assistências e cinco roubadas de bola desde 1989, quando Jordan fez 41 pontos, 11 rebotes, 10 assistências e seis roubadas contra o Los Angeles Clippers.

O rendimento do camisa 13 dos Rockets é notável neste começo de temporada. Em 12 jogos disputados, tem média de 29.9 pontos, 10 assistências e 4.9 rebotes por partida e vem fazendo jus ao título de MVP da temporada, apesar de ainda ter muita água para rolar até a decisão do prêmio.

"Sim [é a melhor fase da minha carreira]. Tento estudar o jogo e melhorar. Ouço as pessoas ao me redor que tentam me motivar e me ajudar. Só tento ser o melhor possível" disse o Barba.

A noite de Harden foi tão inspirada que ofuscou até mesmo o bom jogo de LeBron James. O Rei tentou, fez 33 pontos, quatro rebotes e sete assistências, mas não conseguiu tirar o Cavs do momento de oscilação do começo de ano. São cinco vitórias e seis derrotas e a modesta 11ª colocação na Conferência Leste. Tyronn Lue, treinador dos Cavaliers, destacou o bom trabalho do craque adversário.

"Harden foi Harden. Ele acertou chutes de três pontos com marcação apertada, ele contestou os nossos arremessos e fez seus arremessos" destacou Lue.

Mike D'Antoni, treinador dos Rockets, foi mais um a destacar o desempenho do ídolo de Houston, mas aproveitou para celebrar a presença de dois craques históricos, como LeBron James e James Harden, na mesma quadra.

"Você fica animado como fã. Estou sentado muito perto da partida e isso é maravilhoso. São dois dos melhores jogadores da história" comemorou D'Antoni.

# Aposte nas melhores franquias da NBA acessando .

 

Leia Mais:

Após gastar R$ 3,2 bilhões para vestir NBA, Nike passa vergonha com suas estrelas

Irmão de Lonzo Ball é preso na China durante excursão da universidade

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes