Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Joinville faz mobilização para ter condição financeira de disputar a NBB

19/07/2017 - 16:22 - Basquete

por Cristina Possamai

Vice-campeão da Liga Ouro, o Joinville se esforça para ter condições de disputar a próxima edição Novo Basquete Brasil (NBB). No primeiro momento, somente o campeão da competição, o Botafogo, teria o acesso garantido. No entanto, a equipe catarinense solicitou a oportunidade e agora corre contra o tempo para apresentar a sua viabilidade financeira.

Isso acontece porque as equipes profissionais necessitam apresentar uma garantia de um milhão e meio de receitas para ter direito a se juntar a elite do esporte no Brasil. De fato, esta é uma das exigências da entidade brasileira. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Corrida contra o tempo 

Para levantar a quantidade solicitada, o Joinville encaminhou um projeto baseado na lei de incentivo fiscal ao Ministério do Esporte. Além disso, a equipe passou a divulgar uma conta bancária para contar com a ajuda dos seus próprios torcedores. 

“A ideia foi também mobilizar as pessoas da cidade. Houve um sentimento muito bacana na Liga Ouro, com excelentes números de público. Nossa intenção é transferir essa responsabilidade e participação para a comunidade. Acredito que vamos conseguir o valor, não só com essa arrecadação, mas com outras fontes de patrocínio direto e permutas de serviços”, explicou Kelvin Soares, diretor executivo da Associação de Amigos do Basquete de Joinville.

Até o momento, são 17 clubes inscritos para a próxima edição da NBB, sendo os 15 times da temporada anterior com a entrada do Botafogo e do Joinville, oriundos da Liga Ouro. Todas as equipes devem mostrar as garantias financeiras e a comprovação de quitação de todas as negociações das temporadas para serem realmente oficializados na competição.

# Entre na  para apostar nos jogos de basquete e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Lakers fatura título e novato é o MVP

Marcelinho Huertas tem proposta de clube espanhol e pode deixar NBA

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes