Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Kobe! Kobe! Kobe! Kobe! Kobe!

27/01/2020 - 10:39 - Basquete

por Eduardo Carioca

Há pouco tempo vi o filme Beleza Oculta que justamente falava sobre amor, tempo e morte! Ontem faleceu Kobe Bryant, num desastre! É difícil de acreditar! Aliais quando recebi a notícia realmente não acreditei. Fui pesquisar, acreditando que isso seria mais uma fake news, mas não era. Logo os canais de esportes todos falavam de Kobe, e logo todos os canais falavam de Kobe!

Sou torcedor do Lakers por causa do Magic que na década de 80 dominou minhas sextas na Band à noite! Logo me apaixonei pelo dourado e roxo! E depois veio Kobe, camisa 8 e com apenas 17 anos tentando colocar Shaq nos trilhos e ganhando um tricampeonato!

Kobe era a continuação do legado de Jordan! Kobe foi à cópia mais perfeita de Jordan e segundo Magic foi o que chegou mais perto da perfeição! Kobe com a camisa 8 era impetuoso, muitas vezes arrogante e prepotente! Acho que muitos não acreditavam onde ele poderia chegar, mas ele acreditava, sempre acreditou, criou a Mentalidade Mamba!

A força que ele demonstrava que iria vencer era tamanha que muitos culparam a saída de Shaq a ele, o que pode ter sido sim, mas ele mudou de número, passou a usar o 24 e conhecemos outro Kobe, agora bem mais parecido com Jordan. E levou o Lakers a mais dois campeonatos!

Mostrou o que é ser líder, exemplo! Criou um estilo, liderou uma era, foi o Jordan da sua época e para quem não viu Jordan jogar e viu Kobe com certeza vai elegê-lo o melhor de todos os tempos! Falando em amor, tempo e morte, Kobe era o basquete, o amor ao esporte, sua dedicação, sua forma de competir, sua mentalidade vencedora, isso tudo é amor! O tempo mostrou dois Kobe distintos e mutantes como se pudesse prever o tempo e até mesmo pará-lo ao efetuar um passe ou um arremesso!

E o capítulo final e mais triste, sua morte! Novo e em novas diretrizes que com certeza seria sucesso, ainda perdeu sua sucessora, sua filha que estava com ele no helicóptero também faleceu, outra perda lastimável! Kobe completou o ciclo: Amor, tempo e morte! Embora o tempo judiou de nós, fãs, mas o legado de amor a sua profissão superará sua morte. Pois Kobe passou de um simples mortal, a lenda! E Kobe sempre será imortal! 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FOR x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 COR x INT

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x CEA

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes