X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Lakers arrasa os Warriors com show de LeBron na rodada da NBA

01/03/2021 - 15:08 - Basquete

por Pedro Feitosa

O Los Angeles Lakers atropelou o Golden State Warriors na noite deste domingo pela rodada da NBA. O atual campeão venceu por 117 a 91 com extrema tranquilidade, dominando o jogo desde o primeiro quarto quando abriu uma vantagem de 20 pontos que foi administrada e ampliada ao longo da partida. Comandando o time em quadra, LeBron James foi o grande destaque e terminou como cestinha da partida fazendo 19 pontos, pegando seis rebotes e dando quatro assistências.

O Los Angeles Lakers começou o jogo com tudo tendo como grande destaque desse início o espanhol que em quatro minutos anotou nove pontos e ajudou a equipe a abrir 20 a 5. Logo após o Golden State Warriors reagiu com os arremessos de três de Stephen Curry, porém, não foi suficiente e os donos da casa voltaram a comandar o placar e terminaram o período 20 pontos à frente com um 41 a 21.

O segundo período ficou reservado para o início do show de LeBron James, o King dominava ataque, defesa e ainda contava com noite de mãos descalibradas do time adversário que errou 10 arremessos de três consecutivos. Com isso, LA foi para o intervalo com uma incrível vantagem de 30 pontos, sendo que a jogada que encerrou o primeiro tempo foi uma arremesso de três sensacional de LeBron James.

Com o jogo definido desde o início, o Lakers foi para o segundo tempo dando mais oportunidade para os reservas e mesmo assim conseguiu ir ampliando ainda mais a sua vantagem terminando o terceiro período com 99 a 69 e jogo em  117 a 91. Individualmente, os grandes destaques foram Kyle Kuzma com 12 pontos e 11 rebotes sendo o único a fazer um duplo-duplo; e LeBron James que foi o cestinha com 19 pontos, seis rebotes e quatro assistências, tudo isso somando apenas 24 minutos em quadra.

Los Angeles Lakers segue na cola do Jazz pela liderança da NBA

Mesmo com a vitória esmagadora em cima do Golden State, o Lakers ainda corre atrás do Utah Jazz na Conferência Oeste da NBA. O time de LeBron está na segunda posição com uma campanha de 24 vitórias e 11 derrotas; já a equipe de Salt Lake City, lidera com 27 – 7. Derrotados nesse domingo, os Warriors amargam a oitava posição na conferência, que dá a última vaga para os playoffs, com uma campanha de 19 – 16. Na próxima rodada, nesta quarta-feira, o Los Angeles Lakers recebe o Phoenix Suns; já o Golden State Warriors vai a Portland encarar o Trail Blazers.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAD x EIB

ver dica

Confiança

99%
2 BYL x SCH

ver dica

Confiança

90%
3 NAP x CRO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.