Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


LeBron chega a Marca Histórica

31/03/2017 - 11:56 - Basquete

por Flávio Figueiredo

O astro LeBron James alcançou mais uma marca histórica na NBA, na rodada desta quinta-feira (30), mas a equipe do Cleveland Cavaliers sofreu mais uma derrota, na reta final da temporada regular. Já garantido nos playoffs, o atual campeão foi superado pelo Chicago Bulls por 99 a 93, fora de casa, e perdeu novamente a liderança da Conferência Leste. O time de Cleveland soma 6 derrotas nos últimos 10 jogos.

A derrota, contudo, ficou em segundo plano, diante de mais um feito de LeBron. Ao anotar 26 pontos (também registrou 10 rebotes e 8 assistências), ele alcançou a marca de 28.599 na carreira, superando por apenas três pontos Shaquille O’Neal. O jogador do Cavaliers é agora o sétimo maior cestinha da história da NBA.

Mesmo com a boa atuação de LeBron e sem poupar titulares, o Cavaliers não conseguiu parar o Bulls na noite desta quinta. Nikola Mirotic liderou os anfitriões ao repetir sua melhor atuação da temporada, com 28 pontos, sendo seis cestas de três pontos. Jimmy Butler contribuiu com 25. Pelos visitantes, Kyrie Irving anotou 20 pontos.

Irregular nestes últimos meses, o Cavaliers voltou a perder a ponta da Conferência Leste. Com 47 vitórias e agora 27 derrotas, o time foi superado pelo Boston Celtics, que não entrou em quadra na rodada. Mas agora apresenta melhor média na temporada regular, com 48 triunfos e 27 derrotas.

Assista Abaixo os Melhores Momentos de Bulls 99 x 93 Cavs com o Recorde de LeBron:

Se o resultado não chega a preocupar o Cavaliers, para o Chicago Bulls a vitória desta quinta foi fundamental para as ambições da equipe. O time aparece no nono lugar, com 36 vitórias e 39 derrotas, na beira da zona de classificação para os playoffs – avançam somente os oito primeiros colocados.

Nesta mesma noite, o Portland Trail Blazers fez a lição de casa ao superar o Houston Rockets por 117 a 107, entrando na zona de classificação dos playoffs. Diante de sua torcida, contou com a liderança de Damian Lillard, cestinha da partida, com 31 pontos – contribuiu também com 11 assistências.

Ofuscou até James Harden, forte candidato a MVP da temporada. O jogador do Rockets registrou 30 pontos e oito rebotes. O brasileiro Nenê anotou 14 pontos nos 23 minutos em que esteve em quadra. Com o resultado, o Trail Blazers ocupa o oitavo lugar da Conferência Oeste, com 37 triunfos e 38 derrotas. O Rockets, já garantido nos playoffs, segue na terceira colocação, com 51 vitórias e 24 derrotas.

 

Leia mais:

Depois de contusão, Splitter Volta e Joga Bem

Contagem regressiva para Westbrook

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes