Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


LeBron para Irving: "Você está conosco ou está contra nós"

26/09/2017 - 16:57 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Lebron James e Kyrie Irving formaram uma das parcerias de maior sucesso na NBA. Juntos, os astros da liga americana de basquete levaram o Cleveland Cavaliers ao título de 2016, mas um pedido de troca mudou os rumos dos jogadores. Irving defenderá as cores do Boston Celtics na próxima temporada, enquanto Isaiah Thomas integrará o elenco dos Cavs. O silêncio de Lebron ao longo do processo de negociação chamou a atenção. Depois de um longo período sem expor a sua opinião sobre o assunto, King James disse que estava "pronto para entregar as chaves" para Kyrie durante a apresentação dos jogadores do Cleveland.

"Eu estava pronto para dar as chaves a ele. Eu tentei ajudá-lo a ser tão bom quanto ele poderia ser. Eu não tenho qualquer conselho para dar a ele agora. Você está conosco ou está contra nós. Foram três anos gratificantes juntos" contou Lebron na coletiva de imprensa da última segunda-feira.

"Eu tive uma tonelada de emoções. Fico imaginando se eu poderia ter feito algo (diferente)" acrescentou King James.

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

Lebron e Kyrie Irving colocaram os Cavaliers em três finais consecutivas na liga de basquete mais forte do mundo. O armador de 25 anos tinha um contrato de mais três temporadas e US$ 60 milhões a receber d Cleveland, sendo o último ano uma opção do jogador. Kyrie, no entanto, optou por se distanciar da sombra de Lebron e pediu a troca. Lebron ainda contou como foi a conversa entre os dois após o acordo entre os times.

"Eu sou um cara que sempre chega em alguém e vejo o seu ponto de vantagem. Não sou um cara de fontes, então, eu vou direto ao cara" contou Lebron.

Irving foi selecionado pelos Cavs na primeira escolha do Draft em 2011. Penou nas três primeiras temporadas e encontrou as vitórias ao lado de LeBron e Kevin Love após 2014, culminando com a conquista em 2016. O armador de 25 anos tentará assumir o papel de protagonista nos Celtics.

Com o título da temporada 2015/2016 da NBA nas costas, Irving o MVP da Copa do Mundo de 2014, na Espanha, ajudando os Estados Unidos a conquistarem o título, além de ter sido medalhista de ouro na Olimpíada do Rio, em 2016. O armador jogará a sua 6ª temporada na liga americana, onde tem médias de 21,6 pontos, 3,4 rebotes e 5,6 assistências.

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 450,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Leia Mais:

Pensando no futuro, Splitter faz estágio como técnico

Desabafo de Isaiah Thomas: "Isto é por Boston"

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes