Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Magic tira o coelho da cartola e vira para cima do time de LeBron

07/02/2018 - 10:27 - Basquete

por Flávio Figueiredo

A fase realmente não é das melhores para o time de Cleveland. Finalista nas três últimas edições da NBA, o time do astro LeBron James vem oscilando muito na temporada regular e é apenas a terceira equipe da Conferência Leste, atrás de Boston Celtics e Toronto Raptors. Na noite desta terça-feira (6), a equipe foi visitou o Orlando Magic no Amway Center, e saiu derrotada pelo placar de 116 a 98. Lembrando que a equipe de Orlando, possui apenas a 14ª e penúltima posição na mesma conferência. 

Os Cavs começaram com um ritmo muito forte e logo no primeiro quarto abriram 12 pontos de vantagem (43 a 31). Forte na marcação e certeiro no ataque, o time de Cleveland dominou também o segundo quarto da partida  e foi para o intervalo com uma vantagem tranquila de 16 pontos. 

Após o intervalo o jogo mudou e os Cavs mostraram sonolência novamente em seu estilo de jogo. Errando muitas bolas de três e com a defesa desarrumada, o time de LeBron assistiu a Jonathon Simmons comandar sua equipe para a virada. O placar do terceiro quarto ficou em 41 a 22 e o time da casa cresceu na partida.

Na última parte do jogo, os Magics tiraram o coelho da cartola e fizeram 24 a 9 conquistando uma vitória épica. Cestinha, com 34 pontos, Jonathon Simmons foi o grande nome da noite, já LeBron minimizou a má atuação, sua e da equipe.

“Eu não poderia desistir dos meus companheiros dessa maneira. Eu simplesmente não posso. Damos tudo de nós mesmos a cada partida. Não é hora de ter vergonha da nossa temporada. Temos alguns jogos restantes”, acrescentou LeBron.

LeBron anotou 25 pontos, 10 rebotes e 5 assistências, seu companheiro Isaiah Thomas também nada pode fazer com seus 11 pontos e 8 assistências. O jogador da noite foi Jonathon Simmons, com 34 pontos e 7 rebotes. Evan Fournier anotou 19 pontos, 6 rebotes e 3 assistências. 

O time da terra do Mickey conseguiu sua segunda vitória consecutiva mas segue em penúltimo lugar no lado Leste, apenas à frente do Atlanta Hawks. Os Cavs chegaram à 22ª derrota na Temporada, mas somam 30 vitórias e seguem na 3ª colocação.

 

 

Assista aos Melhores Momentos de Cavs vs. Magic:

 

Leia Mais:

Seleção de basquete é convocada para Eliminatórias para Copa do Mundo

Veja a possibilidade de LeBron James vestir a camisa do Warriors

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 tania ***

485,00

2 Claudio ***

470,00

3 walter ***

0,00

4 André ***

0,00

5 Renato ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes