Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Marcador de Stephen Curry se diz motivado e pretende parar os atuais campeões

10/05/2018 - 15:02 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Empolgado e em sua melhor fase da carreira, o armador Chris Paul diz que ainda não é hora de comemorar e visa o confronto diante do Warriors como um degrau para seu sonho e pela primeira vez na carreira está classificado para uma final de Conferência na NBA. Apesar do feito, Chris Paul não se faz satisfeito com o ocorrido até agora.

"Não é mesmo hora de celebrar. Quem joga apenas para isso? Entende o que estou dizendo? Não é momento para comemorar. Ainda temos oito vitórias para conseguir. Eu não sei ainda qual é a sensação, mas sinto que temos muito trabalho para fazer" disse Chris Paul.

O armador do Rockets nunca chegou à uma final de Conferência em 13 anos de NBA. O máximo que já conseguiu, foi chegar nas semis de Conferência por quatro vezes, sendo uma pelo New Orleans Hornets ( hoje, Pelicans) e outras três pelo LA Clippers. Duas dessas derrotas foram no jogo 76, ou seja, esteve em dois momentos a uma partida de estar na final.

James Harden, outra estrela do Houston Rockets, comentou sobre o momento de Chris Paul, que no jogo derradeiro contra o Utah Jazz, ele converteu 41 pontos, deu 10 assistências e não desperdiçou nenhum arremesso, saindo com 100% de aproveitamento:

"Inacreditável. Ele (Chris Paul) foi lá e venceu o jogo. Especialmente pelo fato de ter sido uma oportunidade para algo que ele nunca teve, foi lá conquistar aquilo. Ele botou o time nas costas e disse: "Escutem, eu garanto a gente". Que momento aqui. Que performance ele teve. Ele botou todo mundo no bolso. Ele estava com aquele olhar" disse James Harden.

Até o calouro sensação do Utah Jazz, Donovan Mitchell, se curva ao talento de Chris Paul e diz que esse feito é merecido:

"Ele passou por situações injustas nos playoffs, mas no jogo ele mostrou o quanto ele queria isso. Ele faz isso toda noite, na verdade, mas desta vez foi ainda mais impressionante. Tem que tirar o chapéu. Nós jogamos bem, mas ele estava em um modo de jogo diferente" analisou Mitchell.

A missão de Chris Paul não será fácil. O armador terá pela frente, nada mais, nada menos que Stephen Curry, um dos maiores astros da NBA nos últimos anos. O primeiro jogo da série será segunda-feira (14) às 22h (horário de Brasília). 

Último duelo entre Golden State Warriors vs. Houston Rockets:

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ESP x ING

ver dica

Confiança

85%
2 PAL x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x PAR

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 41

RANKING

1 Jair ***

482,00

2 Elias ***

400,00

3 Robson ***

190,00

4 cicero g ***

160,00

5 Marcos ***

145,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes