Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Marcus Morris, Jaylen Brown e Terry Rozier mostram entrosamento e massacram Knicks

01/02/2018 - 14:54 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Com o craque Kyrie Irving lesionado, o Boston Celtics contou com um show do trio Marcus Morris, Jaylen Brown e Terry Rozier para vencer o New York Knicks por 103 a 73, pela NBA - a liga americana de basquete. Curiosamente, Morris acabou também se machucando no confronto.

O primeiro tempo da partida foi marcado pelo equilíbrio, terminando em 50 a 45 para os Celtics. Enes Kanter e a sensação da temporada, Kristaps Porzingis comandavam as ações dos Knicks, que buscavam mais uma vitória fora de casa.

Foi aí que o trio Morris, Brown e Rozier começou a brilhar e a desequilibrar o confronto dessa noite. De forma muito entrosada, os jogadores envolviam a marcação do time de adversário. Com isso, o Boston marcou 31 pontos no terceiro período, contra 20 dos Knicks. Ponto negativo do terceiro período foi a lesão de Marcus Morris. O pivô foi conseguiu a enterrada, mas sofreu um toque no ar de Michael Beasley e caiu de mal jeito. Ele não conseguiu se recuperar e saiu da partida.

O quarto período foi um verdadeiro passeio. Chegou um momento que os Celtics já haviam marcado 18 pontos contra nenhum dos Knicks. Depois só foi administrar a vantagem conquistada ao longo do jogo para vencer mais uma na temporada.

Apesar de ter saído no terceiro período, Marcus Morris foi o cestinha da partida com 20 pontos. Mas destaque também para Terry Rozier que conseguiu um triplo-duplo (17 pontos, 11 rebotes e 10 assistências).

Campanhas

Próximos jogos

*Fonte: SporTV

 

Leia Mais:

Derrota de Cavs e Warriors, 60 pontos de James Harden e vitória do lanterna Kings

LeBron escolhe Durant no Draft e vai reviver dupla com Irving no All-Star Game

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes