Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Mesmo em noite apagada, Curry decide em duelo particular contra o Lonzo

30/11/2017 - 14:33 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Era uma noite estranha! As bolas de Stephen Curry não entravam e as jogadas que transformaram o Warriors em lendas, não saiam. Jogando no Stample Center, nesta quarta-feira (29), ao final do último quarto, Curry tinha acertado apenas seis de 17 arremessos, com direito a três “air balls”. Veio, então, a prorrogação, e o astro comandou o Golden State Warriors contra o Los Angeles Lakers.

Chegando a prorrogação, o armador mostrou por que já levou duas vezes o troféu de MVP da NBA e é considerado o melhor arremessador da liga atualmente. Foram duas bolas de três para abrir a prorrogação, que encaminharam vitória por 127 a 123.

Curry acabou a partida com 28 pontos, sendo 13 apenas no tempo extra, em atuação que ainda serve como resposta a LaVar Ball, o pai falastrão de Lonzo Ball, calouro dos Lakers, que voltou a dizer, antes do jogo, que não acreditava que o armador dos Warriors fosse melhor que seu filho. Mesmo se adaptando ao ritmo e nível da NBA, Lonzo também fez bom jogo e anotou 15 pontos e a melhor marca de assistências na partida, com dez.

Outro que jogou bem foi o ala Kevin Durant, poupado da última partida, na derrota para o Sacramento Kings devido a uma torção no tornozelo esquerdo) foi outro destaque dos Warriors, terminando como cestinha com 29 pontos. Klay Thompson contribuiu com mais 20, e o time de Oakland evitou perder a segunda consecutiva pela primeira vez na temporada após ser surpreendido pelo Sacramento Kings.

Pelos Lakers, Brandon Ingram anotou 32 pontos, a melhor marca de sua carreira. Kentavious Caldwell-Pope e Jordan Clarkson fizeram 21 cada, enquanto Julius Randle marcou mais 20.

A equipe de Los Angeles, aliás, teve chance de vencer a partida antes da prorrogação, depois que Randle pegou rebote em arremesso de Durant com 5,3 segundo no relógio. A jogada dos Lakers foi desenhada para tiro de Ingram, mas ele acabou também desperdiçando a bola que seria do triunfo.

Com o resultado, os Warriors seguem na vice-liderança do Oeste, com 16 vitórias e seis derrotas, atrás do Houston Rockets, que tem 17 triunfos em 21 partidas. Já os Lakers estão na 11ª colocação da conferência depois de perder pela 13ª vez também em 21 compromissos até aqui.

# Aposte nas melhores franquias da NBA acessando .

 

Leia Mais:

Que decepção! Desfalcado de estrelas, Warriors caem diante dos Kings

Expulsão de LeBron marca a nona vitória seguida do Cavs

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 23

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes