Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


NBA já conhece 11 dos 16 que irão para os Playoffs

08/04/2017 - 10:23 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Restando poucos dias para o fim da temporada regular da NBA, e o melhor basquete do mundo já conhece 11 dos 16 classificados aos playoffs da temporada 2016/2017. Enquanto na Conferência Leste a briga está aberta entre sete equipes, o páreo no Oeste está praticamente definido, o Portland Trail Blazers segue a frente do Denver Nuggets e deverá ficar com a oitava vaga.

Com o reforço de Kevin Durant (que se lesionou no fim de fevereiro mas voltará às quadras na reta final da temporada regular ), o Golden State Warriors se consolidou como a grande força da NBA. Apesar de ter sofrido a virada nas finais da temporada passada para o Cleveland Cavaliers, a equipe da Califórnia manteve a força e tem novamente a melhor campanha. Enquanto isso, o atual campeão sofreu com lesões e uma queda de rendimento na parte final da fase regular — tanto que perdeu a liderança do Leste para o surpreendente Boston Celtics.

Entre dois classificados da Conferência Oeste estão os principais concorrentes ao prêmio de MVP (jogador mais valioso, na sigla em inglês) da temporada: Russell Westbrook e James Harden.

Westbrook, do Oklahoma City Thunder, faz um ano brilhante. Com 40 triplos-duplos (dígitos duplos em três estatísticas em um jogo) na temporada, o armador está a um de igualar o recorde de Oscar Robertson em 1962/1963. Ele tem médias de 31,9 pontos, 10,6 rebotes e 10,4 assistências por partida.

Já James Harden, ex-companheiro de Westbrook no Thunder e atualmente líder do Houston Rockets, comanda um time melhor, mas tem números individuais ligeiramente menores. O barbudo tem 29,2 pontos, 8,1 rebotes e 11,2 assistências por jogo pelo terceiro time de melhor campanha na liga.

LeBron James, do Cleveland Cavaliers, e Isaiah Thomas, do Boston Celtics, correm por fora na disputa.

CLASSIFICADOS NA CONFERÊNCIA OESTE:

 

CLASSIFICADOS NA CONFERÊNCA LESTE:

 

Leia mais:

Histórico! Russel Westbrook crava seu 41º triplo-duplo e iguala Recorde na NBA

Russel Westbrook pode quebrar o Recorde Hoje!

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes