Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


O Gigante Acordou! Cavs Abre Vantagem e começa os Playoffs com Duas Vitórias

18/04/2017 - 16:36 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Desta vez, nada de sofrimento como no jogo 1. Com 89 pontos do trio LeBron James, Kyrie Irving e Kevin Love e um desempenho mais consistente, o Cleveland Cavaliers se impôs em quadra e venceu o Indiana Cavaliers, por 117 a 111, nesta segunda-feira à noite, na Quicken Loans Arena. Com o resultado, o atual campeão da NBA abre 2 a 0 no confronto da primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste. Apesar dos visitantes terem encostado no placar no fim, os Cavs dominaram o duelo.

Jogo 2 - Cleveland Cavaliers 117 vs 111 Indiana Pacers (melhores momentos):

As duas próximas partidas da série melhor de sete serão disputadas em Indianápolis, na quinta-feira às 20h (horário de Brasília) e no domingo às 14h.

Os Cavs chegaram a abrir 19 pontos de vantagem no terceiro quarto e tiveram o controle da situação durante quase toda a partida. Kyrie Irving foi o cestinha com 37 pontos, enquanto LeBron (25 pontos e 10 rebotes) e Kevin Love (27 pontos e 11 rebotes) terminaram com duplo-duplo. Esta foi a maior pontuação somada do trio de astros em uma partida dos playoffs da NBA, e pela primeira vez cada um deles marcou pelo menos 25 pontos nesta fase.

O time da casa ainda perdeu logo no início JR Smith, que saiu com a coxa machucada e deu lugar a Iman Shumpert. E foi justamente Shumpert quem teve papel importante na marcação do principal jogador dos Pacers, Paul George, que não repetiu a atuação do último sábado, apesar de ter terminado com 32 pontos marcados.

Depois de um primeiro quarto com ações praticamente iguais das duas equipes, o Cleveland assumiu o controle do jogo e foi para o intervalo ganhando por 63 a 58. Mas foi no terceiro período que os donos da casa conseguiram abrir a diferença que garantiria a vitória ao time, quando fizeram 33 a 20.

No último período, o Indiana chegou a diminuir a desvantagem para quatro pontos, 113 a 109 faltando 19 segundos para o fim. Porém, a boa pontaria de Kyrie e o ímpeto de LeBron, com direito a um belo toco em Myles Turner, evitaram qualquer problema maior e asseguraram a vitória desta vez sem sustos.

 

CONFRONTOS:

 

 

# Você é torcedor do CAVS? Divirta-se e LUCRE caso o time de LeBron chegue às Finais. Receba 1.364 vezes o valor INVESTIDO em .

 

Leia mais:

Tabela Completa dos Playoffs da NBA

Russell Westbrook vs James Harden, quem deverá ser o MVP?

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EQU x CHI

ver dica

Confiança

85%
2 URU x JPN

ver dica

Confiança

85%
3 SUE x EUA

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes