Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Opinião: LeBron James e Curry não estão errados

05/08/2018 - 10:02 - Basquete

por Thalles Cakan

Novamente centro das discussões, Donald Trump teve seu nome em pauta em um dos principais novamente da NBA: LeBron James.

A teimosia do presidente dos Estados Unidos abala astros, estrelas, jornalistas e principalmente a sociedade americana, com discussões e acordos que pretendem deixar o país unilateral, de forma que poucos países possam se aproximar do principal mercado consumidor do mundo.

Os campeões da última temporada da NBA também fizeram protestos

LeBron não foi o único a ter atritos com presidente dos Estados Unidos, outro grande astro da liga de basquete americana também não gostou muito da postura que Trump utilizou na época. Stephen Curry, campeão com Golden State Warriors, fez o mesmo para que esse encontro não pudesse acontecer e assim ter menos problemas.

Trump adota uma postura rígida e de certa forma abstrata pelas entrelinhas das redes sociais, pelo Twitter consegue derrubar tradições e principalmente fazer com que opiniões antes não divulgadas pela mídia, sejam feitas de maneira desordeira, deixando críticos e apoiadores do presidente boquiabertas com postura considerada errada.

Por este motivo, Trump afasta estrelas, celebridades da televisão, canais famosos como a BBC contra a sua postura autoritária e errônea na maioria dos acordos feitos sob comando dele.

LeBron e Curry não estão errados, se envolver em mais polêmicas já basta 150 caracteres para desabrochar o que der na cabeça do chefe de Estado.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 tania ***

485,00

2 Claudio ***

470,00

3 walter ***

0,00

4 André ***

0,00

5 Renato ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes