Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Os Cavs são Azarões?

30/05/2017 - 12:44 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Apesar de serem os atuais campeões da NBA, o Cleveland Cavaliers é considerado o "azarão" pelas bolsas de apostas de Las Vegas para as Finais da NBA diante do Golden State Warriors, na reedição das últimas 2 decisões da liga.

E o ala-pivô Kevin Love disse achar engraçada essa condição de "zebra":

"Essa coisa de 'zebra' é engraçada para mim, pois nós estamos defendendo nosso título. Estamos tentando repeti-lo e isso é algo difícil de se fazer. Eu penso que usaremos isso como combustível, como motivação. Mas assumir esse papel? Não acho que seja o caso. Não nos considero uma 'zebra'. Nosso jogo se encaixa com o deles e acho que eles pensam o mesmo de nós".

Realmente, após a virada na temporada passada após estarem perdendo por 3 a 1, é difícil para qualquer um em Cleveland aceitar esse papel.

E quem também não concorda com ele é o técnico, ainda afastado, dos Warriors Steve Kerr:

"Eles são os campeões. Nós não. Eu vi Love dizer que ele está surpreso. Eu estou surpreso também. O que todos estão pensando? Eles são uma ótima equipe. Eles são os campeões. Precisamos tirar o que eles tiraram de nós o ano passado", em referência à rivalidade que as dinastias dos times em suas conferências tem gerado.

Quem também falou recentemente sobre o grande momento dos Cavs foi o atual 2 vezes MVP da liga Stephen Curry:

"Na maior parte do tempo você sabe o que LeBron (James) e Kyrie (Irving) fazem. Você conhece seu estilo e como ele é familiar. Além disso, se você olhar para o time como um todo, eles tem uma boa química e vibração. E eles tem se divertido em quadra e nós precisamos fazer algo sobre isso".

E declarações recentes de LeBron James após a classificação diante do Boston Celtics também mostram que esse papel de "zebra" não cabe para os jogadores dos Cavs:

"Sendo honesto, não posso me preocupar com o Golden State. Isso é estressante e não posso me estressar agora. Estou muito feliz com nosso comprometimento. Eles têm o melhor time da liga nos últimos 3 anos e ainda adicionaram um MVP. Isso é tudo que eu posso dizer agora, pois estou feliz com nosso momento e não quero me estressar agora".

# Quer TRIPLICAR seu investimento? Entre na  e APOSTE nos CAVS.

 

Leia Mais:

O Domínio de Duas Equipes recheadas de Estrelas

Noite de Recorde para LeBron

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes