Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Phoenix Suns pretende escolher Lonzo Ball no Draft

21/06/2017 - 12:09 - Basquete

por Flávio Figueiredo

O Draft da NBA está chegando!! E, aparentemente, as equipes que possuem as primeiras posições estão querendo aumentar mais ainda sua escolha, por meio de trocas. Com a troca oficializada entre os Celtics e os 76ers, agora a vez de tentar uma é de outra franquia.

O Phoenix Suns, que possui a quarta escolha do Draft que acontecerá neste dia 22 de junho, está em busca de uma possível troca para subir de posição e, assim, selecionar o armador Lonzo Ball. De acordo com informações de Chad Ford, da ESPN norte-americana, a franquia do Arizona já conversou com os Lakers e os Celtics para conseguir, respectivamente, a segunda ou a terceira escolha geral.

O interesse dos Suns em Ball é entendível, já que o ex-atleta da UCLA teve uma boa média de 14.6 pontos e 7.6 assistências na NCAA, sendo a segunda média a melhor marca do basquete universitário na última temporada. Assim, Lonzo pode formar uma boa dupla no backcourt com Devin Booker para a equipe de Phoenix, que teve o pior retrospecto, com 24 vitórias e 58 derrotas, na conferência Oeste da liga.

 

Assista abaixo alguns lances de Lonzo Ball na UCLA:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Apesar do armador titular da franquia, Eric Bledsoe, ainda ter mais dois anos de contrato, os Suns podem estar atrás de Ball para substitui-lo na posição. Além disso, Ford disse que os Suns também possuem interesse em Josh Jackson e Markelle Fultz, mas o que tudo indica é que os dois jogadores serão selecionados nas três primeiras escolhas, junto com Ball.

Contudo, agora, para que os Suns possam escolher Ball no Draft, os Lakers teriam que deixar passar o armador e escolher outro atleta. Lonzo já treinou com a equipe de Los Angeles, a qual ele publicamente já declarou que gostaria de ser seu time na NBA, e teve a sua segunda visita nesta semana.

Por outro lado, de acordo com Shams Charania, do The Vertical, os Lakers não fizeram nenhuma garantia de selecionar o jogador de 19 anos, o que dá uma possibilidade para Phoenix selecioná-lo na quarta posição. Será que vale uma troca neste cenário?

# Na  você pode APOSTAR em quem será o 1º draftado para a NBA.

 

Leia Mais:

O Golden State Warriors é o Campeão da NBA 2016-2017

Bauru vira pra cima do Paulistano e é Campeão da NBB

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes