Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Prorrogação, mudanças de liderança e show de LeBron contra o Twolves

08/02/2018 - 11:16 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Que jogo! Após uma prorrogação e igualdade no placar até o último segundo, o Cleveland Cavaliers voltou a ganhar atuando em casa. LeBron James voltou a liderar a equipe de Cleveland, anotando um triplo duplo e responsável pelo arremesso decisivo no estouro do relógio. Pelo lado do Minnesota, Jimmy Butler brilhou e teve inclusive a chance da vitória quando levou um toco espetacular de LeBron. Após mais de 30 trocas de liderança, o Cavs levou a melhor por 140 a 138.

Logo no primeiro quarto, o jogo já mostrava que seria equilibrado. As equipes iam se alternando na liderança do placar e deram show em bolas de três pontos, uma arma importante das duas equipes. Pelo lado do Twolves, alguns jogadores se destacavam nessa função, pelo lado do Cavs, JR Smith era o cara. O jogo se manteve equilibrado no segundo quarto da partida quando o Cavs abriu a maior vantagem da partida, 7 pontos! Mesmo assim os visitantes reagiram e saíram para o intervalo 2 pontos na frente.

No terceiro quarto os jogadores voltaram mais afim de jogo e as bolas de três caíam com facilidade. Os anfitriões voltaram a abrir uma vantagem e mesmo assim perderam a liderança logo depois. O jogo foi para o último quarto da maneira em que começou, com as equipes muito próximas. Faltando seis minutos para o fim, o Cavs abriu oito pontos e o que poderia ser uma ducha de água fria nos visitantes, foi um fator motivacional para que os Twolves acelerassem suas jogadas e fossem mais agressivos no ataque. Como não poderia ser diferente o jogo estava empatado e a última bola caiu na mão de LeBron, que acabou não convertendo e o jogo foi para a prorrogação.

No tempo extra, os Wolves começaram melhor, mas King James não deixou os rivais abrirem vantagem. O time de Minnesota levou a vantagem de 2 pontos até os últimos 30 segundos mas LeBron empatou a partida. A última posse de bola era o Twolves e Jimmy Butler tentou a infiltração no garrafão, tentou o arremesso e levou um toco fantástico de LeBron que recuperou a bola para o time de Cleveland e tinha 1 segundo para fazer a jogada. Foi aí que King James fez o que parecia impossível. Na saída de bola, recebeu passe que cruzou toda a quadra e, antes que o cronômetro estourasse, conseguiu girar na marcação e fazer o arremesso da vitória.

Campanhas

Próximos jogos

 

Leia Mais:

Magic tira o coelho da cartola e vira para cima do time de LeBron

Seleção de basquete é convocada para Eliminatórias para Copa do Mundo

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FRA x CRO

ver dica

Confiança

85%
2 FRA x CRO

ver dica

Confiança

85%
3 FRA x CRO

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 28

RANKING

1 Marcos ***

1.000,00

2 Jair ***

800,00

3 Marcos ***

620,00

4 Claudio Takeda ***

390,00

5 Clayton ***

298,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes