Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Rodada da NBA

27/04/2017 - 10:45 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Na série com jogos mais equilibrados até aqui, quem jogou dentro de casa venceu, e nesta quarta-feira (26), à noite foi assim novamente. Em uma partida muito disputada, o Washington Wizards cresceu em quadra no segundo tempo e venceu o Atlanta Hawks, por 103 a 99, no Verizon Center, fazendo 3 a 2 na série melhor de sete da primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste da NBA.

O jogo 6 será na sexta-feira (28), às 20h30 (horário de Brasília), em Atlanta, e os Wizards avançam para a próxima fase com uma vitória. Se os Hawks ganharem, a sétima e decisiva partida será realizada no domingo, de volta na capital americana.

 

 

Os Wizards ficaram atrás do placar praticamente quase todo o primeiro tempo de jogo, mas os visitantes nunca conseguiram abrir mais do que seis pontos de diferença. Pouco antes do intervalo, porém, o time da casa conseguiu passar à frente e foi para o vestiário vencendo por 59 a 40.

O crescimento do Washington na segunda metade do duelo se deve muito ao desempenho de Bradley Beal, cestinha do time com 27 pontos, e também de John Wall, que conseguiu um duplo-duplo ao marcar 20 pontos e dar 14 assistências. A vantagem chegou a ser de 11 pontos no terceiro quarto, mas o Atlanta ainda ameaçou a reação no último período. Dennis Schroder foi o maior pontuador da noite, com 29 pontos, sendo 15 deles em cinco arremessos de três pontos certeiros.

Apesar disso, os Wizards contaram com o entrosamento da dupla Beal e Wall para evitar qualquer problema maior em casa, conseguiram definir a vitória nos minutos finais e ficaram mais perto de avançar à semifinal da conferência.

 

4º Washington Wizards 3 x 2 Atlanta Hawks 5º

 

 

CHICAGO BULLS VS. BOSTON CELTICS

 

O Chicago Bulls segue em baixa, agora nos playoffs. Depois de terem chegado a 2-0, com dois triunfos em Boston, a equipe de Fred Hoiberg permitiu três vitórias seguidas do Celtics, a última nesta quarta-feira no The Garden, por 108-97.

 

Apesar da boa exibição de Dwyane Wade, que liderou os Bulls em todas as estatísticas (26 pontos, 11 rebotes e oito assistências) os visitantes não resistiram a pressão no último período, onde perderam por 29 a 16.

Pela equipe de Massachusetts, os mais produtivos foram Isaiah Thomas e Avery Bradley, ambos com 24 pontos. Os Celtics passaram à frente nos playoffs e fizeram 3 a 2.

 

1º Boston Celtics x Chicago Bulls 8º

# Confia nos Bulls? A  MULTIPLICA por 7 o seu INVESTIMENTO no time de Jimmy Butler. 

 

Leia Mais:

Tabela Completa dos Playoffs da NBA

Rockets eliminam Thunder e Westbrook se Despede dando Show

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes