Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Rodada da NBA tem Aposta de "Money" Mayweather e Vitória dos Warriors

05/05/2017 - 13:10 - Basquete

por Flávio Figueiredo

O americano Floyd "Money" Mayweather Jr. não entra nos ringues desde setembro de 2015, quando bateu o compatriota Andre Berto em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas continua dando o que falar nas redes sociais. Seja por notícias relacionadas à iminente luta contra o astro das artes marciais mistas, Conor McGregor, que, segundo relatos recentes, está prestes a ser fechada, ou por postagens onde ostenta seus muitos carrões luxuosos, joias e dinheiro. Na última quarta-feira (03), ele publicou uma foto em sua conta no Facebook onde aparece com uma pilha de dólares no colo sentado em seu jatinho privativo. 

 

 

Esse dinheiro teria sido o prêmio de Floyd "Money" Mayweather Jr. por apostar no baixinho Isaiah Thomas, astro do Boston Celtics que, nada pode fazer na derrota dos Celtics para o Washington Wizards na noite do dia 4. A equipe da capital aproveitou o “fator casa” e venceu a franquia da capital por 116 a 89 e diminuiu a desvantagem na série para 2 a 1.

 

"Apostei em Isaiah Thomas" comentou.

 

O jogo 4 da série entre Boston Celtics e Washington Wizards acontecerá no domingo, às 19h30 (de Brasília), em Washington.

 

 

1º Boston Celtics 2 x 0 Washington Wizards 4º

 

 

 

GOLDEN STATE WARRIORS X UTAH JAZZ

 

O Golden State Warriors não colocou aquele vantagem de costume sobre rivais com bem menos talento. No entanto, com total controle do jogo, sem perder a liderança do placar em momento algum, o time bateu por 115 a 104 o Utah Jazz, nesta quinta-feira, em casa, e abriu 2 a 0 na série melhor de sete jogos da semifinal da Conferência Oeste da NBA, a liga americana de basquete. Os times voltam a se enfrentar sábado, às 21h30 (de Brasília), em Salt Lake.

Draymond Green foi o dono do jogo. Com cinco bolas de três, ele comandou o primeiro quarto, quando o time abriu 20 pontos, e terminou com 21. Ainda pegou sete rebotes e deu seis assistências. Stephen Curry marcou 23, Kevin Durant somou mais 25 e também conseguiu 11 rebotes e sete assistências. Gordon Hayward fez o possível pelo Jazz, com 33 pontos, e Rudgy Gobert chegou a 16, além de 16 rebotes. Os Warriors começaram arrasadores diante de um rival desfalcado de George Hill, o armador titular do time, com uma lesão no dedão do pé esquerdo. Em menos de três minutos, abriram 12 a 3, sob o comando de Draymond Green, com duas bolas de três e um toco logo no início sobre o gigante francês Rudy Gobert em uma tentativa de enterrada.

 

2º Jogo da Série - GSW 115 x 104 Utah Jazz:

 

O tempo pedido pelo técnico Quin Snyder pouco adiantou para corrigir os erros do Jazz. Green continuou dominando e acertou mais duas bolas de três no primeiro quarto. Ele fez 12 pontos no período, e os Warriors terminaram vencendo 33 a 15.  O Jazz demorou, mas começou a entrar no jogo. Com duas belas enterradas de Gobert, reduziu a diferença para 10 pontos. Os Warriors retomaram o controle, mas o rival não se intimidou. O time de Utah mostrou personalidade para se manter vivo no jogo e sair para o intervalo perdendo por 60 a 47.

Essa situação fez com que o Jazz se empolgasse no terceiro quarto. O time chegou a reduzir rapidamente a diferença para apenas seis pontos. No entanto, os Warriors se reencontraram com uma sequência de Durant e Curry, abrindo 16, mesmo com Green no banco recebendo atendimento do fisioterapeuta na altura do quadril. Nada que fizesse o Jazz decidir do jogo. Com duas boas jogadas de Raulzinho, incluindo uma bola de três, o time conseguiu terminar o período 10 pontos atrás. Os Warriors precisaram de duas cestas seguidas de Matt Barnes no fim do período para manter a vantagem em dois dígitos.

 

 

Os Warriors tentaram resolver o jogo com uma boa atuação defensiva no começo do último quarto, mas o Jazz não desistiu. A sete minutos do fim, um susto: Green fez uma bandeja e caiu. Ao se levantar, sentiu um problema no joelho esquerdo e foi para o vestiário com os tocedores gritando o seu nome. Ele voltou pouco depois e tranquilizou o time. Apesar de todo o esforço do Jazz, principalmente de Hayward, o time não conseguiu levar perigo aos Warriors. No máximo, reduziu a diferença para sete pontos a dois minutos do fim, mas sem ter forças para superar a quantidade de talento do rival. Golden State garantiu mais uma vitória e outro passo rumo à final do Oeste.

1º Golden State Warriors 2 x 0 Utah Jazz 5º

 

# Entende-se essa pilha de DINHEIRO no colo de Floyd "Money" Mayweather Jr., a Vitória do Boston Celtics na Conferência Leste dá um RETORNO de 4,50 para cada Real INVESTIDO na .

 

Leia Mais:

Larry Bird não é mais Presidente do Pacers

Rockets eliminam Thunder e Westbrook se Despede dando Show

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EQU x CHI

ver dica

Confiança

85%
2 URU x JPN

ver dica

Confiança

85%
3 SUE x EUA

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes