Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Russell Westbrook pode Quebrar o Recorde Hoje!

04/04/2017 - 14:30 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Chegou o grande dia? Pode ser na noite desta terça-feira (4) que Russell Westbrook igualará o recorde de 41 triplos-duplos em uma só temporada. Mas, para alcançar o patamar de Oscar Robertson em 1961/62, o astro do Oklahoma Cirty Thunder não terá um adversário “favorável” para o feito. O Milwaukee Bucks, adversário desta rodada, é um dos únicos três times na NBA contra os quais o camisa 0 não conseguiu alcançar os dois dígitos em três fundamentos na temporada. O confronto entre as duas equipes, realizado na Chesapeake Energy Arena será realizado às 21h (horário de Brasília).

Westbrook chegou a 40 triplos-duplos na edição 2016/17 no último domingo na derrota do OKC por 113 a 101 para o Charlotte Hornets. Nessa rotina de carregar o time nas costas mas nem sempre conseguir evitar a derrota do grupo, o armador é cotado como um dos favoritos ao título de MVP, mas não uma unanimidade.    

Os números, porém, refletem a incrível fase que vive o atleta. Dos 29 adversários do OKC na  NBA, só Bucks, Portland Trail Blazers e Chicago Bulls não sofreram com um triplo-duplo de Westbrook até o momento. Todos os outros rivais foram vítimas destas grandes atuações pelo menos uma vez.

Mesmo sem a famosa trinca, Westbrook não deixou os Bucks ilesos. No único confronto até então, jogou 36 minutos, nos quais marcou 30 pontos, pegou sete rebotes, deu seis assistências e roubou três bolas. O aproveitamento geral, no entanto, de fato não foi dos melhores: 32,1% de aproveitamento nos arremessos de quadra, consideravelmente menos do que os 42,5% que tem como média na temporada, e apenas dois acertos em dez tentativas da linha dos três pontos.

Conheça o Oscar Robertson (Mr. Triple-Double)

Para a noite desta terça, a marca pessoal é a principal motivação de Westbrook contra os Bucks. O OKC já está garantido nos playoffs e atualmente ocupa a sexta colocação na Conferência Oeste, com campanha de 43 vitórias e 33 derrotas. Os Bucks, por outro lado, ainda perseguem a vaga mesmo estando na quinta colocação da Conferência Leste.

Campeonato à parte, a expectativa é para a quebra de recorde de Westbrook. Será que ele consegue? 

 

Relembre a contagem regressiva:

O que Falar de Westbrook?

Westbrook tem Noite Perfeita, não erra Nada e Segue atrás de recorde

Contagem regressiva para Westbrook

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes