Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Só Lebron basta?

20/07/2018 - 11:25 - Basquete

por Eduardo Carioca

O Lakers trouxe o melhor jogador da atualidade e prometeu mais estrelas junto com James. O time ainda contratou nesta janela o pivô JaVale McGee e o armador Rajon Rondo, que atuavam pelo Golden State Warriors e New Orleans Pelicans, respectivamente. O elenco ainda conta com Brandon Ingram, Lonzo Ball, Kyle Kuzma, Kentavious Caldwell-Pope e Josh Hart. Lance Stephenson. O ala-armador estava no Indiana Pacers e foi indicado pelo próprio James, para buscar o título da NBA, que não chega ao clube há nove anos.

Mas será que basta para Lebron conduzir os Lakers contra os Warrios? Paul George e Kawhi Leonard não vieram. Carmelo seria interessante? Os novatos Ingram, Ball, Hart conseguirão acompanhar Lebron? Svi Mykhailiuk atuou bem na Summer League e Hart foi eleito pelo segundo ano o MVP do torneio.

James trouxe esperança, mas vimos na temporada passada que sozinho ele pode até levar o time as finais, mas contra os Warrios não foi suficiente. Classificar para os playoffs pode ser certo com esse time, mas Lebron parece querer mais e a pressão será maior mesmo que o time esteja sendo preparado para temporada seguinte.

O time parece equilibrado, mas falta aquele algo mais. E onde jogará Lebron? Será que Rondo, Ball poderiam jogar juntos? Dividir a armação para James brilhar? Magic quer Ingram colado em James! Acontecerá alguma outra surpresa até o começo da temporada? Aguardaremos cenas do próximo capitulo!

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 tania ***

485,00

2 Claudio ***

470,00

3 walter ***

0,00

4 André ***

0,00

5 Renato ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes