Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Splash Brothers brilham, vencem mais uma fora e batem recorde

18/01/2018 - 11:52 - Basquete

por Flávio Figueiredo

Foi como nos velhos tempos. Em rara noite de Kevin Durant como coadjuvante, Klay Thompson e Stephen Curry relembraram aquele Golden State dos "Splash Brothers". Jogando em Chicago, os atuais campões tiveram trabalho contra o valente time dos Bulls, mas contaram com uma chuva de bolas de três da dupla para segurar os donos da casa e vencer por 119 a 112 - a 14ª vitória seguida dos Warriors fora de casa.

Klay Thompson converteu sete bolas de três e terminou com 38 pontos - melhor marca do ala na temporada. Stephen Curry não ficou para trás e colocou outras seis cestas de três e somou 30 pontos para o Golden State. Sem Draymond Green, poupado, Kevin Durant assumiu o papel de "carregador de piano" e terminou com 19 pontos, oito rebotes e sete assistências. Nos Bulls, destaques para os 24 pontos de Nikola Mirotic. Kris Dunn e Robin Lopez anotaram outros 16 cada, e Lauri Markkanen terminou com 11 pontos e oito rebotes.

Chicago luta, mas contra o Golden State, só isso não basta: vindo de três vitórias, o embalado time dos Bulls desfiou os atuais campeões. Após um começo lento, os donos da casa arrancaram na reta final do primeiro quarto e lideraram o placar em todo o segundo período. Com boas atuações de Nikola Mirotic, Lauri Markkanen e Kris Dunn, o Chicago surpreendeu e foi para o intervalo vencendo por 66 a 63.

Na volta dos vestiários, foi o momento do show de Curry e Thompson. Imparáveis, os "Splash Brothers" fizeram chover bolas de três para cima do Chicago e não demorou para os Warriors retomarem a liderança e abrirem 19 de frente. Quando parecia que os visitantes partiriam para uma vitória tranquila, os Bulls reagiram e voltaram a encostar no placar no último período, cortando a diferença para apenas cinco. Porém, após uma queda feia de Kris Dunn em tentativa de enterrada nos minutos finais, os donos da casa perderam o ritmo e viram o Golden State selar a vitória.

*Fonte e texto: SporTV

 

Leia Mais:

Pelicans param Celtics em noite de Anthony Davis

Durant comanda o Warriors e Cavs não suportam

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes