X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Sportradar fecha contrato com liga de basquete semiprofissional da Austrália

25/02/2021 - 17:20 - Basquete

por Cristina Possamai

A fornecedora global de soluções de inteligência esportivas, Sportradar fechou um acordo com a liga semiprofissional de basquete australiana, a NBL1. A partir de agora, a empresa passa a ser a nova distribuidora de audiovisual e dados da competição.

Além disso, a fornecedora de dados também conseguiu a cobertura de todas as competições nos naipes masculino e feminino, além do torneio estadual baseado em Victoria. O contrato de longa duração também assegurou os direitos de cerca de 1500 confrontos de basquete nacional anualmente, que deve repassar aos seus parceiros comerciais.

Isso porque a Sportradar possui um portfólio variado, contando com a National Basketball Association (NBA). Lembrando que a empresa e a liga norte-americana possuem mantem relação comercial desde o ano de 2016.

“Estamos muito satisfeitos em garantir um acordo oficial de direitos audiovisuais e de dados de longo prazo com uma das ligas esportivas semiprofissionais mais emocionantes da região. A disputa da NBL1 serve como um trampolim para a NBL, uma das principais ligas de basquete profissional do mundo, e é importante que eles tenham uma plataforma de tecnologia flexível e de última geração para ajudar a mostrar esse talento e envolver novos fãs”, afirmou David Edwards, o diretor de Mídia Esportiva e Parcerias da Sportradar no mercado da Oceania.

O diretor comercial da NBL1, Brad Joyner, também fez questão de comentar a parceria. “A abordagem baseada em dados e tecnologia da Sportradar é especialmente eficaz e relevante no ambiente esportivo de hoje. Seu conhecimento dos esportes e fãs australianos, junto com sua abordagem focada em tecnologia e histórico global em conteúdo esportivo foi fundamental em nossa decisão de anunciar a Sportradar como o nosso parceiro oficial de dados”.

Sportradar também tem parceria com NBL

Vale salientar que a Sportradar recentemente também chegou a um acordo para distribuição dos direitos de mídia ao redor do mundo e de tecnologia da NBL, o principal torneio de basquete da Austrália.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAD x EIB

ver dica

Confiança

99%
2 BYL x SCH

ver dica

Confiança

90%
3 NAP x CRO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.